quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mixtapes Rapsody e Skyzoo liberação em junho

Estamos finalmente descer até o arame. O muito antecipado mixtapes de artistas Jamla, Rapsody e Skyzoo, estão estreando em junho.

   Depois de sair de 2 back to back álbuns aclamados pela crítica ("A Salvação" e "Live from the Deck Tape", respectivamente), sendo selecionado como um executor caraterizado no BET 106 e parque "Music Matters" do programa, e excursionando pelo país com Pharoahe Monch, Sean Price e Black Moon, retorna Skyzoo com sua nova mixtape "O Debatedor Grande", que será lançado no dia 07 de junho. Fique atualizado com Skyzoo e obter músicas pré-lançamento do "The Great Debatedor", seguindo-lo no Twitter @ TheRealSkyzoo. Se você estiver familiarizado com Skyzoo, você está ciente de sua paixão e habilidade de contar histórias com a sua música. Se você não está familiarizado com a sua música, esta será sua chance de conhecer a "Wordsmith" a si mesmo. Todas as canções que vazaram de "A Grande Debatedor" tivemos um monte de elogios de seus fãs leais e outros artistas credível. Isso só pode dar-lhe uma sensação de que a mixtape inteira tem para oferecer. Grandeza.

A Primeira Dama da Jamla, também conhecido como Rapsody, estará lançando "agradecê-la Agora "em 21 de junho de 2011. H.E.R. representa Hip Hop na sua essência é real, e sua mixtape traz hip hop em sua forma mais pura. O que podemos esperar deste projeto? Nada menos do que brilhante. Ouça a Rapsody crescer como um artista com suas músicas e letras pessoais de marca. Como seu projeto solo em segundo lugar, haverá colaborações com artistas como Mac Miller, Lamar Kendrick, Estelle, 9th Wonder e muitos mais. Escape em nosso favorito "B Girl's" boom bap soul, ritmos, com letras que mais pessoas possam se relacionar. "A Força é forte com este." E, claro, Cultura sobre tudo

Prodigy respeita os novos MC's no jogo


P também demonstra respeito pelos rappers com tendências pop.

Prodigy falou recentemente sobre novos rappers no jogo, explicando que gosta de artistas como Wiz Khalifa, Kid CuDi, Waka Flocka Flame e Soulja Boy. Durante uma entrevista, o membro dos Mobb Deep partilha a sua opinião sobre estes novos rappers.

“Pelo que vi, gosto definitivamente do Wiz Khalifa, gosto de todo o seu movimento. Gosto do que o Kanye está fazendo lá na gravadora G.O.O.D. Music e com os seus novos artistas, gosto de muitos manos lá como Freestyle Cipher, XXL, Kendrick Lamar, Big K.R.I.T. e Fred The Godson. Mas há muitas pessoas diferentes. Há muitas pessoas fazendo a sua cena.”

O nativo de Queens, Nova Iorque também defendeu rappers como Waka Flocka Flame e Soulja Boy, afirmando que estão levando o rap de volta á sua essência. “Você tem Cory Gunz, French Montana… você tem muitas pessoas que estão fazendo a sua cena e recebendo muita atenção” disse P “Mas muitas pessoas odeiam muitos dos novos artistas. Eles dizem ‘Nós precisamos de voltar para a velha guarda, precisamos de voltar para a merda hardcore.’ Para mim, eu gosto do que eles estão fazendo. Gosto da música do Soulja Boy. Gosto da música do Waka Flocka. Gosto disso tupo porque eles estão sendo eles próprios, estão se divertindo, estão fazendo dinheiro, estão sendo reais.”

***NEW*** Rapsody ft Heather Victoria: Black Girl Jedi


Extra Extra – Rapsody feat. Mac Miller



 

V.H-Chefe Das Ruas Mixtape-download 2011


01-Birra e Nigth feat.Ally Dogg e Lil Ssamora
02-Marijuana feat.darscrach e Lil Ssamora e Araizo DW
03-10 MCS feat Varios Mcs


Lloyd Banks feat Pusha T- Home Sweet Home (2011)

Bad Meets Evil falam sobre novo grupo Odd Future

Provavelmente, o rapper mais conhecido e com mais sucesso de sempre, Eminem foi entrevistado pela MTV para falar sobre o impacto dos novos rappers e grupos com os Odd Future.

“Pelo que eu ouvi… eu não ouvi muito deles, ainda tenho de ver tudo o que estão fazendo, mas ouvi o suficiente para saber que eles estão cruzando fronteiras e que são definitivamente uma das coisas com quem eu estou familiarizado, especialmente, quando no início da minha carreira.” Disse Eminem “Adoro isso, adoro o facto de eles estarem fazendo isso. E esses manos sabem mesmo rimar.”

Royce Da 5’9” partilha da mesma posição de Eminem em admirar o jovem grupo. “Sou um grande fã de Frank Ocean (membro do grupo). Estou sentindo o grupo todo. Estou com o Em apesar de não ter ouvido o suficiente deles. Ouvi mais do Frank Ocean, por alguma razão, aparentemente, ele está sobressaindo, por alguma razão. Se alguém está chamando a atenção e fazendo barulho, ás vezes estou numa festa, outras vezes estou em cima do acontecimento”

Game diz que Dre é "o maior produtor de Hip Hop de sempre"

O astro de Compton elogia Dre pelas suas qualidades em estúdio.

Game está actualmente preparando o lançamento do tão aguardado “R.E.D Album”, projecto onde gostaria de poder trabalhar com Dr. Dre. O nativo de Compton, Califórnia explicou que deseja obter uma oportunidade de colaborar com o veterano da costa oeste.

“A melhor pessoa para trabalhar é definitivamente o Dr. Dre” disse Game numa entrevista “Ele sempre foi uma figura de pai ou de irmão mais velho. E é como voltar para a escola e alguém realmente ajudar nos seus trabalhos.”

Contudo, Game parou de trabalhar momentaneamente com o antigo membro dos N.W.A “Foram cinco anos sem trabalharmos, mas eu, tipo, precisava dessa paragem. Fiquei muito mais maduro, ajudou-me a crescer. Tive muito tempo para reflectir na minha vida e na minha carreira para depois sair e ser eu mesmo” continuou “Mas, se voltasse com o Dr. Dre as coisas ficariam muito mais fáceis. Ele é definitivamente o maior produtor de Hip Hop de sempre, e um dos melhores produtores de todos os tempos. Sem desrespeito pelo Quincy Jones, mas o Dre é espetacular.”

Beanie Sigel pede desculpa a Jay-Z e á Roc-A-Fella

Após alguns anos a atacar a Roc-A-Fella e Jay-Z, Beanie Sigel pede desculpa pelas suas acções.
Após disparar sobre o seu antigo afiliado, Jay-Z, Sigel reconhece que errou. O nativo de Filadélfia pediu desculpas publicamente a Jay-Z.

“O que Mike Epps disse? ‘Gangsters também brigam’. Tanto faz, eu acho que Jay foi errado comigo, mas não tira o peso do que ele que fez por mim, ele deu-me uma oportunidade. O mano deu-me uma oportunidade. Muitas pessoas não têm essas oportunidades. Ele deu-me uma. Isso atenua qualquer coisa. Preciso disso no ‘preto e branco’. Eu estava fixado no momento e rebentei logo os meus sentimentos por aí. Nunca deveria ter feito isso.”

Beans também deixou passar a situação com a Roc-A-Fella, desmentindo que irá lançar um álbum só com músicas a atacar a gravadora, ideia que tinha sugerido no passado. “Eu estava explicando toda a merda da Roc-A-Fella e muitos sentimentos foram magoados. Eu estava arejando. Eu podia lançar isso, só que não me iria ficar bem”-

A beef começou publicamente em Octubro de 2009 após Beans ter atacado Jay-Z num concerto. Pouco tempo depois, lançou a diss track “What You Talkin Bout” que também atacou Jigga.