domingo, 24 de abril de 2011

50 CENT FALA DE GAME E YOUNG BUCK

Em uma entrevista recente para a vibe 50 Cent falou sobre os ex-membros da G-Unit Game e Young Buck, desejando o melhor para os dois. De acordo com o lider da G-Unit, ele tinha planos de ajudar ambos a alcançar degraus muito mais altos em suas carreiras. Se dependesse de mim, haveria a G-Unit South. O Young Buck poderia comandá-la. Eu disse a ele para comandá-la, revelou 50. Quando fiz isso, foi para ele se apresentar como um grande artista para a comunidade do sul.

GAME BARRADO 14 DIAS NA FRONTEIRA DE CANADÁ

(20 de Abril), o rapper de Compton, Califórnia, Game, viu a sua entrada no Canadá barrada.

O rapper foi detido por três horas após chegar á fronteira para fazer um concerto e não poderá atravessá-la até que a situação seja revista pelo Conselho de Imigração e Refugiados (CIR).

Sem nenhuma explicação oficial dada, o registo criminal de Game deverá ser a razão mais provável que impediu Game de entrar, a entrada do rapper no país tem vindo a ser impedida desde o lançamento do seu primeiro álbum, “The Documentary”.

O rapper já teve vários desentendimentos com a lei por uma variedade de razões, incluindo um incidente em 2007, em que Game agrediu e ameaçou um homem com uma arma durante um jogo de captação de basquete.

Game, utilizou o Twitter para revelar que ele iria ficar retido pelos próximos dias, enquanto está sendo processado, posteriormente será enviado para Los Angeles.

“Os oficiais aduaneiros simplesmente negaram-me a entrada no Canadá”, twittou Game, afirmando que os promotores levaram-lhe a acreditar que poderia entrar no Canadá.

“Vou ser detido no Canadá durante 14 dias até fazerem o meu processo de inadmissibilidade, então eu vou ter uma audiência com um juiz. Nessa altura, o juíz irá decidir se irá deportar-me ou sentenciar-me por violar as leis Canadianas de entrada de imigrantes. Situação fodida!!! Mas, ao menos, deixaram-me telefonar para casa e twittar antes de me prenderem!!!”

Chingy-LET GO-2011(download track)