quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

GQ – Trouble Man (FreEP) 2011




Festival Sonar divulga Line Up da edição 2012 com Bjork e Emicida

O Sonar São Paulo divulgou os artistas que participarão da edição 2012 do festival, que acontece nos dias 11 e 12 de maio do ano que vem no Anhembi, em São Paulo.

A cantora islandesa Björk será a principal atração do festival, que também terá o duo francês Justice, o cantor britânico James Blake e o rapper brasileiro Emicida.

Outros nomes são Alva Noto & Ryuichi Sakamoto, Four Tet, Modeselekto, Bruno Belluomini, Psilosamples e the Twelves, entre outros.

Esta será a segunda edição brasileira do Sonar, um dos mais importantes festivais de música eletrônica do mundo. A primeira aconteceu em 2004 e trouxe ao Brasil nomes como LCD Soundsystem, Liars e Chicks on Speed.

O evento também marcará a quarta passagem de Björk pelo Brasil. As anteriores aconteceram em 1996, 1998 e 2007. A apresentação fará parte da turnê de “Biophilia”, mais recente trabalho da cantora, lançado este ano.

Áustria ganha faculdade internacional de sexo que promete aulas práticas

A Áustria ganhou uma escola internacional de sexo, que promete aulas práticas de sedução, posições sexuais, técnica, anatomia e como acariciar o parceiro.

A AISOS (Austrian International School of Sex), em Viena cobra o equivalente a R$ 4 mil por curso, segundo a imprensa local.

Os alunos ficam hospedados em um dormitório misto na própria sede da escola, onde são encorajados a “fazer a lição de casa”. A recomendação é que role muito vuco-vuco, na faculdade, ou em qualquer lugar.

O curso é dirigido por Ylva-Maria Thompson, uma atriz pornô e apresentadora de programas eróticos que disse que qualquer um acima de 16 anos pode se matricular.

Ps: Não pude deixar de noticiar

1º FESTIVAL DE HIP HOP DA PETRANGOL “10.12.11” na Discoteca Catedral


Ready Neutro–Venda da Mixtape “Efeito Neutro” No Rangel e Em Viana [Dias 10 e 11 de Dezembro]