quinta-feira, 15 de setembro de 2011

The Game chama 50 Cent de gay no Twitter

Parece que a confusão entre os rappers The Game e 50 Cent tem mais um motivo para ganhar força. Na última terça-feira (13), após o site norte-americano “TMZ” acusar The Game de homofobia, ele rebateu a crítica por meio de seu Twitter. E sobrou para 50 Cent...

"Olha, ‘TMZ’, é simples: se você é gay, seja gay. Eu não tenho um problema com gays. Eu gosto muito das músicas do Elton John. Mas olhe em volta, eu fico surpreso quando vejo que alguém não é gay. Minha cabeleireira é gay e tudo bem, 50 Cent é gay e tudo bem", escreveu o rapper.

Recentemente, The Game afirmou que só não gosta dos gays que ficam dentro do armário. "Game não tem um problema com gays. Game tem um problema com pessoas que fingem não ser gays, completou o rapper.

Em notícia relacionada The Game revelou recentemente que seu novo álbum se intitulará de "Soundtrack to Chaos", e fez importantes revelações sobre o trabalho. Ele disse durante uma seção de estúdio com o grupo 1500 Or Nothin: Sem participações. Ninguém, zero. Sem Weezy, Jeezy, Drake,cantores, nada.

Apenas a gente. É isso, álbum de número cinco - 'Soundtrack to Chaos', adicionou o astro, que disse ainda que não citará outros rappers no projeto. Soundtrack to Chaos é a última obrigação do rapper com a Interscope