quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eminem e Lil Wayne falam de suas experiências com drogas

Eminem, Lil Wayne e o roqueiro Keith Richards estamparam a capa da nova edição da revista GQ. Em falou sobre o tempo que passou na reabilitação antes de lançar seu álbum Relapse, revelando as dificuldades que enfrentou por causa de seu vício em remédios.

Parece que todo viciado em reabilitação acha que todos estão o encarando, ele disse. Comigo? Todo mundo ficava me encarando, eu nunca podia ficar a vontade.



Havia gente lá que me tratava normalmente, adicionou. Também tinha um monte de idiotas que nem sequer se concentravam na própria sobriedade deles, porque estavam muito preocupados com a minha. Eles roubavam meus bonés, meus livros... era um caos. Tudo era um drama lá. E, naquele momento, eu realmente não queria ficar limpo. Todo mundo queria que eu ficasse.

Lil Wayne, que não pode beber e usar drogas por causa de sua condicional, diz que sente falta da maconha.

Estou numa boa, disse Weezy. Não estou doidão, estou acostumado com isso agora. Mas eu nunca estive na cocaína, heroína, ecstasy ou algo do tipo. Bebi syrup e fumei muita maconha. Eu queria poder voltar a usar. Como é ficar sóbrio? Eu te diria: 'é uma bosta'. O que você quer que eu diga? Que é ótimo? Não. Eu estava usando algo que o médico receitou. Estava doente e isso me ajudava. Mal posso esperar para sair da condicional, meu bem. Mas não por causa do syrup, não por causa do syrup. Eu parei com o syrup no dia 9 de maio de 2009, mas ninguém sabia, porque eu sempre rimo sobre isso. Faço isso porque respeito a cultura do lugar de onde isso vem. Ainda rimo sobre essa parada.

50 CENT EXPLICA O SEU RECENTE FREESTYLE LOVE HATE LOVE

Em seu recente freestyle Love, Hate, Love, 50 Cent gerou polêmica com as linhas: Agindo como um garoto branco entediado, agora você quer pular um lance de escadas num skate/ Maluco, por que diabos suas calças são tão apertadas?

Muitos acreditaram que os versos foram ataques contra Lil Wayne, o que foi desmentido pelo líder da G-Unit durante uma entrevista para Angie Martinez, da rádio Hot 97.


50 disse apenas ter se referido às atitudes de Weezy, não tendo nenhuma intenção de iniciar uma rivalidade com o astro da YMCMB.


Eu fiz referência às atitudes dele, explicou. Dentro da cultura Hip-Hop, tenho observado o artista tentando ser como o público para ganhar audiência, ao invés de apenas deixar que eles venham até nós. É por isso que o mercado de moda urbana está indo embora, porque eles se vestem como se fossem skatistas. Se você está usando um jeans apertado, é a cultura deles. Isso é algo que um skatista usaria. Eu não tenho problemas com o Weezy.

Novo filme de Eminem volta a ser produzido

Apesar de ter sido descartado pela produtora DreamWorks, o novo filme de Eminem, Southpaw, voltou a ser produzido. A Sony Pictures resolveu dar continuidade ao projeto, que está sendo descrito como uma espécie de continuação de 8 Mile.

O roteiro do filme, que foi escrito pelo criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, se baseia em um boxeador meio médio que ganha um título, mas sofre uma tragédia pessoal.

O lutador precisa então superar as duras adversidades e batalhar para voltar ao topo, além de se esforçar para tentar reconquistar o amor de sua filha.

De alguma forma, esse filme é uma continuação da história do '8 Mile', mas ao invés de ser uma biografia literal, estamos fazendo uma narrativa metafórica do segundo capítulo da vida dele, disse Sutter. Ele vai interpretar um boxeador campeão do mundo que realmente chega no fundo do poço, e então precisa lutar para recuperar sua vida por causa da filha. No fundo, essa é uma releitura das dificuldades que ele enfrentou nos últimos cinco anos da vida dele, usando a analogia do boxe. Eu adoro que o título faça referência ao Eminem ser canhoto, o que é no boxe a mesma coisa que um rapper branco representa para o Hip-Hop: perigoso, desprezado e completamente incomum.