quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jamla Records Presents: Rapsody - For Everything Esta mulher esse ano vai entrar no meu 10 melhores rapper de 2011

01. Pace Myself [prod. 9th Wonder]
02. The Autobiography of M.E. [prod. 9th Wonder]
03. A Crush Groove [prod. 9th Wonder]
04. The Woman’s Work [prod. 9th Wonder]
05. For Everything [prod. Khrysis]
06. Ain’t Worthy ft. GQ [prod. Amp]
07. 420 pm [prod. Khrysis]
08. Jamla Girls / Jamla Boys [prod. 9th Wonder]
09. ABC / Guilty [prod. Eric G.]
10. A Cold Winter ft. Freeway [prod. Amp]
11. All Black Everything [prod. Eric G.]
12. Live It Up ft. Bluu Suede [prod. Khrysis]
13. Rock the Bells ft. Kendrick Lamar [prod. Khrysis]
14. Dear Friends [prod. 9th Wonder]
Executive Producers: Rapsody & 9th Wonder for The Black Jedi

All tracks Overseen by the Soul Council (9th Wonder, Khrysis, E.Jones, Fatin, Ka$h, Eric G., Amp)
All tracks mixed by Khrysis at Brightlady Studios, Raleigh, NC
A&R Direction-The Universal Zulu Nation and Culture Over Everything, Inc.
2011 Jamla Records




CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO ALBUM


veja como foi o 1º dia de muito Hip Hop e Black Music com Snoop Dogg, Kanye West, Odd Future, Damian Marley, BEP e +

Confira como foi o primeiro dia do SWU que foi o dia do hip-hop, do reggae, da música negra.

As apresentações de Black Eyed Peas, Damian Marley, Snoop Dogg e Kanye West eram as mais principais atrações deste sábado (12), que teve ótimas surpresas.



Mas foi com Emicida que tudo começou.
“Quem conhece essa, quem conhece essa?” Por várias vezes, Emicida dirigiu-se ao público com essa pergunta. Seu show, o primeiro do palco Consciência neste SWU 2011, iniciou-se às 15h e prestou tributo a alguns dos principais nomes do rap nacional. Um tributo feito de citações e reproduções de estrofes inteiras compostas por outros artistas, já que era comemorado mundialmente o Dia do Hip Hop.

Emicida também cantou ao lado D2, durante o show do rapper carioca. Veja abaixo:



Em seguida foi a vez de D2, que começou com três faixas do seu disco de maior sucesso “À procura da batida perfeita” (”Vai vendo”, “A maldição do samba” e a faixa-título) e depois trouxe ao palco vários convidados.




Liderados pelo polêmico Tyler, the Creator, o Odd Future Wolf Gang Kill Them All, também conhecido simplesmente como Odd Future, subiu ao New Stage, em Paulínia, já no fim da tarde deste sábado (12), no primeiro dia do SWU 11.

Famosos por sua postura agressiva e raivosa no palco, o grupo entregou exatamente o que seu fãs queriam. No palco menor do festival, o coletivo se apresentou após a dupla Matt & Kim, e mudou totalmente o tom que reinava no New Stage até então.

Confira nos vídeos abaixo:




Com seu reggae roots baseado em fortes batidas eletrônicas, Damian Marley – apelidado “Jr. Gong” – abriu espaço para apresentar não apenas suas canções. Nesse clima empolgou com Liquor Store Blues, gravada em parceria com Bruno Mars.

Sem contar com a mesma empatia do público – que vibrou muito durante a apresentação anterior, de Marcelo D2, Marley apelou ao anoitecer para entreter a plateia pedindo sua interação com isqueiros.




Após a apresentação de Damian Marley, no Palco energia, foi a vez do rapper Snoop Dogg dar início a sequencia de três shows mais aguardados do primeiro dia do SWU.

No show, Snoop Dogg levou a plateia ao delírio com seus principais sucessos, abrindo com I Wanna Rock, seguido de P.I.M.P., de 50 Cent, e Next Episode. A super produção do palco também chamou atenção, com dançarinas insinuantes, com fantasias fetichistas, e personagens inusitados, como um homem com cabeça de cachorro.

Antes de se despedir do público do SWU, o rapper surpreendeu ao colocar o samba Minha Fantasia, do grupo Exaltasamba. Como o esperado, o público reagiu bem e cantou em coro. Ao sair, em português, Snoop Dogg deu adeus à plateia. “São Paulo, Brasil, Obrigado”, disse o rapper ao deixar o palco.

Confira nos vídeos abaixo:





Depois da apresentação de Snoop Dogg e sua competente banda, Kanye West subiu no palco oposto, o Consciência. O rapper reuniu diversos hits radiofônicos como Monster, Good Life e Love Lockdown.
Após uma longa introdução, Kanye atacou com com HAM, Dark Fantasy, Power, Jesus Walks e Can’t Tell Me Nothing. A sequência de hits garante a Kanye boa parcela do público – que não dos mais exigentes – na mão. Por outro lado, é visível que a movimentação para o palco oposto, no aguardo pelo show do Black Eyed Peas, era mais intensa.
Na reta final, Kanye West guardou hits como Love Lockdown, Say You Will, Heartless e um cover de Jay-Z, Run This Town. Neste setlist, ainda entram canções como Runaway, Lost in the World e Hey Mama.







O principal show do primeiro dia do SWU começou com o público ainda muito ligado, mesmo após mais de 10 horas de festival. Às 22h50, o grupo The Black Eyed Peas entrou no palco Energia e ganhou toda a atenção da plateia presente, neste que está sendo cotado como um dos últimos shows do quarteto antes das de uma pausa programada.
O grupo, que tem forte ligação com o Brasil, não decepcionou e apresentou seus principais sucessos, começando com Rock that Body, seguido por Meet me Halfway e Just Can’t Get Enough.
O setlist da banda ainda contava com grandes sucessos como Pump It, Boom Boom Pow e I Got a Feeling.
O show do The Black Eyed Peas encerra o primeiro dia do SWU, que teve em seus palcos principais nomes como Emicida, Marcelo D2, Damian Marley, Snoop Dogg e Kanye West.


Ludacris ataca Drake e Big Sean em novo som

Drake e Big Sean já acusaram Ludacris de ter copiado seus flows. Agora, Luda resolveu responder as alegações da dupla em um novo som - Bada Boom. Embora não tenha citado nomes, a faixa é uma nítida 'diss track' para Drake e Sean.

Eu sou a verdade nesse estúdio e vocês são umas pu***, diz Luda no som. Rappers falsificados disseram que estou roubando a levada deles, mas eu não posso roubar o que você nunca criou, vadia.
 
Vocês são uns clones duplicados do rap/ Eu criei vocês suas pu***, coloca a sua maquiagem, vadia, continuou. Podem não gostar da forma como usei, mas você sabe que não criou isso, garoto/ Faça a sua pesquisa antes de fazer uma alegação, falso que está desrespeitando pioneiros no jogo.

Quando perguntado sobre a música no programa Sway In The Morning, da rádio Shade 45, Luda declarou que apenas se defendeu. Ele disse: Eu não começo essas coisas, apenas termino.

Ludacris também falou sobre a polêmica na faixa History Lesson, que assim como Bada Boom é parte integrante de sua nova mixtape, 1.21 Gigawatts: Back To the First Time. Em History Lesson, Luda mostra rappers como Notorious B.I.G., Method Man, Cam’ron e Q-tip usando o flow 'pause, stop', que Drake utilizou na faixa Forever e acusou Luda de tê-lo copiado.

Eu não quero ser marrento, mas a 'Forever' foi onde ele foi usado da melhor maneira, disse Drizzy em 2010. Essas linhas fazem muito sentido individualmente, são todas punchlines. Então um monte de rappers começou a fazer isso, e estão usando as piores referências do mundo. Eu não quero ofender ninguém, mas odeio que os rappers escolham esse flow. Quero que eles o deixem para quem sabe como usá-lo.

Big Sean, por sua vez, disse ser o dono do flow.

O Drake realmente o tornou mais popular, mas ele me deu os créditos, tipo: 'Eu peguei esse do Big Sean', disse Sean. Eu acho que alguns artistas usam isso de forma tão fraca, cara. Toda vez que digo nomes eu me meto em problemas e fica parecendo que estou atacando, mas algumas pessoas usam ele de maneira bem fraca.

Reptile - Mixtape "Ficheiros Secretos 2" Tony Montana [Promo/Download]






CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD