quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jay-Z se torna representante da Duracell Powermat

O rapper, que recentemene gastou $1.3 milhões para alugar um andar inteiro do Lenox Hill Hospital em Manhattan, por conta do nascimento de sua primeira filha com a cantora Beyonce, irá se tornar também um sócio investidor na companhia Duracell Powermat.

“Eu acredito em um futuro com a energia wireless, e eu acredito que a Duracell Powermat é a companhia que irá trazer essa revolução” Disse Jay-Z em pronunciamento. “Estou fazendo uma parceria com a Duracell por que eles estão providenciando as soluções para o futuro”

Duracell firmou contrato com a Powermat em setembro, para o desenvolvimento e produção de plataformas de carregamento sem fio para vários dispositivos e ambientes, incluindo para arenas esportivas. Não por acaso, Jay-Z é dono de parte da franquia dos Nets, que estão construindo uma nova arena no Brooklyn.

Jay-Z o + empresário e visionário do Hip Hop

Afiliado do Gang Starr fala sobre o fim do grupo

O membro do grupo Gang Starr Foundation, Gusmo, está se preparando para lançar um DVD sobre o fim do Gang Starr. Intitulado Breakup of the Chain & Starr, o projeto traz revelações chocantes sobre o rompimento de Guru e DJ Premier.

Em uma recente entrevista, Gusmo revelou que drogas e roubos motivaram a saída de Guru. Ele também citou o ego de DJ Premier como um dos fatores.
 
O que realmente aconteceu foi ego. Foi ego, o Preem tinha ego, disse Gusmo. Ele queria ser o cara no comando, e tentava controlar as paradas e dizer o que os malucos deveriam fazer e quem poderia sair em turnê. O Guru sempre estava brigando para os manos saírem em turnê, mas ele não queria que certos malucos caíssem na estrada. Acho que o Guru se encheu e quis fazer suas próprias coisas.

O DVD está expondo como a mer** toda aconteceu e o porquê do Guru ter saído, adicionou. E ele saiu porque havia drogas envolvidas e todas essas coisas. Preem, você sabe do que estou falando. Os malucos estavam metendo o nariz na cocaína. Eu não digo todos, mas o Preem sabe do que estou falando. Malucos ficando chapados, pegando dinheiro, roubando ônibus de turnê. O Guru ficou de saco cheio e disse: 'Fo*&#*, estou fora'.