quarta-feira, 27 de abril de 2011

Prodigy parece melhor do que antes de ser preso, segundo Alchemist

O DJ Alchemist disse que Prodigy ainda é foda, para fãs não se preocuparem sobre seu potencial.
Durante uma aparição pública, o DJ e produtor Alchemist reservou um tempo para falar do trabalho que está realizando desde a reunião do Mobb Deep.

De acordo com Alchemist, para não criar boatos ele tratou de acertar que ele não perdeu nada no período que estava na prisão, em relação a musica, claro.

"Ele voltou diretamente para o que era e veio com tudo". explicou Alchemist a VIBE. "Aquela merda foi muito incrivel. Sem desrespeito, mas não há uma situação Shyne aqui. Sem desrespeito, mas ele é melhor que aqueles[idiotas].Ele só é jovem, suas letras, ele tem um livro como se fosse uma lista telefônica. Nós a chamamos de livro do P-Eli."

Apesar de ter estado encarcerado durante três longos anos, Alchemist revelou que a energia entre Prodigy e seu parceiro de Mobb Deep, Havoc, ainda é a mesma.

"A energia está muito boa. Ele e Hav estão perfeitos do jeito que estão". disse Alchemist. "[Nós] temos as pessoas certas envolvidas. Eu estou ali realizando uma merda. Hav está fazendo a merda dele também. São apenas coisas internas nesse momento. É uma sensação boa. Mesmo a primeira gravação que nós fizemos, decidimos coloca-la para fora para os fãs".

Quando perguntado se Prodigy mudou após sair da prisão, Alchemist se limitou a dizer que o rapper parecia mais organizado.

"Ele é o mesmo velho Prodigy. Ele está um pouco mais organizado agora. Acho que a prisão deu um tempo pra ele colocar os pensamentos no lugar. Ele está em outro nível." Compartilhou Alchemist. "Eu estou apenas feliz por fazer parte disso. Mesmo após todos esses anos e todas as merdas que fizemos em conjunto significa muito para eles voltar para casa..... e voltar para Nova York e trabalhar. Eu ainda levo isso a sério e já avisei eles sobre isso."

0 comentários:

Enviar um comentário