quarta-feira, 27 de abril de 2011

Prodigy diz que treta entre Mobb Deep e Nas terminou

Prodigy diz que os Mobb Deep e Nas têm mais faixas gravadas juntos e que a música sempre foi mais importante do que “tretas insignificantes”.

Semanas depois do rapper de Queens, Nova Iorque, Prodigy, sair da prisão, o membro do Mobb Deep começou imediatamente a trabalhar, chocando os fãs quando o grupo lançou uma faixa com Nas intitulada “Dog Shit”. A colaboração, produzida por Havoc e Alchemist, foi a primeira entre os Mobb e Nas em 11 anos, e foi lançada após um período de conflito entre as duas partes.

Falando com DJ Whoo Kid para a Shade 45 esta semana, Prodigy explicou como ele e Havoc se reuniram com Nas. “Temos vindo a falar desde que estou em casa. Nós colocamos essa treta de lado para fazer esta música mano. A música é louca, temos trabalhado em mais…  chegámos a reunirmo-nos. Vais sair mais material louco, a música é mais importante do que qualquer coisa ou do que qualquer treta insignificante, nós somos bons nisso.”

O DJ da G-Unit perguntou ao seu velho amigo sobre os momentos inicias do reencontro entre as duas partes, P explicou “É tudo amor. Já estamos bem, por isso sempre que nos vemos, é só amor.”

Tendo já presença no álbum de Jim Jone, “Capo”, Prodigy revelou que, tanto como artista solo, tanto como Mobb Deep, já tem material para Waka Flocka Flame, Styles P, N.O.R.E. ou Tony Yayo.

0 comentários:

Enviar um comentário