sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tony Yayo fala sobre Game e Sha Money XL

O já antigo membro da G-Unit, Tony Yayo, apareceu recentemente para falar sobre os comentários do ex-associado da G-Unit, Sha Money XL, que falam sobre produzir para o rapper rival Game. Yayo também diz que a briga entre Game e a G-Unit existe porque Game não consegue ficar frente-a-frente com 50 cent quando chega a altura da reunião.



“Eu ouvi o Sha Money XL a dizer que iria trabalhar com o Game. Depois de todo o dinheiro que esse nigga fez, ele vai trabalhar com o Game? Mas eu sou um nigga a sério, vê, a minha cena é lealdade, ser honesto e ser real. A minha situação com o Game e com o Young Buck, é mais para ficar furioso, tipo ‘Porque não cagar para o dinheiro?’ Se estamos todos neste negócio, porque não todos cagarem para o dinheiro? Não faz sentido. O Game, eu falei com ele ao telefone. Quando o seu album saiu, tipo ‘Yo parabéns’… Nós éramos como os Beatles… O Sha Money é o meu mano, mas porque é que ele vai trabalhar com alguém que diz ‘Foda-se a G-Unit’ após tê-la construído? Porquê construir uma marca para apoiar alguém que a quer destruir?”

Confira a entrevista completa:


Sean Price escolhe os cinco melhores rappers de Brooklyn


O nativo de Brownsville enumera os cinco melhores rappers de Brooklyn.
O rapper de Nova Iorque, Sean Price, falou recentemente sobre cinco rappers, além de si próprio, que considera os melhores da sua zona. Falando com a Vlad TV, o rapper nomeou Notorious B.I.G., Steele, Brother J, Ike Eyes e Jay-Z.

“Jay-Z, com certeza. Ele é muito ocupado Não há necessidade de entrar em detalhes, mas no geral, sabe-se que ele é ocupado. Não pode negar isso.” Disse “Biggie claro. Eu lembrome de abrir os concertos do B.I.G. Eu ficava tipo ‘Sim, nós aquecemos a multidão para você filho’. E ele reagia assim ‘Aqueceram isso? Eu nem sequer quero aparecer lá’. Eu e o B.I.G. estávamos legais. Tivemos uma pequena discrepância entre o meu grupo e o dele, mas eu adoro o Biggie.”

“Steele, dos Smif-N-Wessun. Ele teve uma grande influência em todos nós. Ele foi o primeiro a rimar. Ele fazia isso no liceu. Steele foi o primeiro dos Boot Camp a rimar. Mas o Buckshot ganhou um concurso e assinou um contrato primeiro, e aí praticamente obrigaram o Steele e o Tek a entrar, puseram-me lá também.”

“Brother J. Eu não sei porque é que as pessoas não ligam ao Brother J. Por causa do seu conteúdo? Se ele rimasse sobre outras coisas, ele estaria no top 10 de toda a gente. Ele tem presença e as suas rimas são sérias. Sou um grande fã do Brother J. Ele tem a voz e o flow… Brother J.” por fim “Iker Eyes. Ele não é um rapper popular. Vocês todos não o conhecem. Ele é meu amigo. Eu oiço Iker e fico tipo ‘Ah, dê-me a minha caneta! Tenho de escrever isto.’”