quarta-feira, 11 de maio de 2011

ELZhi-ELmatic- Mixtape-2011(download)

01. eLZhi - The Genesis
02. eLZhi - Detroit State of Mind (Houseshoes Shout)
03. eLZhi - Halftime
04. eLZhi - Memory Lane
05. eLZhi - The World Is Yours
06. eLZhi - Represent
07. eLZhi - Life’s A !! f. Royce Da 5’9″ & Stokley Williams (of Mint Condition)
08. eLZhi - One Love
09. eLZhi - It Ain’t Hard To Tell (Pete Rock Shout)
10. eLZhi - Pete Rock Shout 

Tony Yayo - Never Lie (2011)

50 cent fala sobre seu próximo álbum

50cent falou recentemente sobre o seu próximo álbum, seguidor de “Before I Self Destruct". O líder da G-Unit falou sobre os produtores que os fãs podem esperar para o próximo projecto.

“Os suspeitos habituais. Eu quero ter o Kanye West neste álbum. E vejo se posso arranjar mais algo. Eu não trabalhei com o Dr. Dre. Eu não iria colocar o meu projecto á espera da produção dele, mas eu quero-o lá. Também trabalhei com Swizz Beatz.”                                

Apesar de usar o Twitter para anunciar que iria sair um single em breve, 50 Cent corrigiu-se recentemente, afirmando que ele ainda tinha algumas coisas para fazer antes de lançar uma música do álbum.

“Twittei algo sobre o futuro single. Enquanto estou aqui, tenho de me encontrar com o Jimmy Iovine (dono da Interscope), tenho de me sentar com os caras que me financiam. Já fiz isso por mim em outros discos meus, porque eu tenho minha própria equipa de rádio e assim. Mas eu acho que é melhor que eu me reúna com o edifício inteiro e que tenha toda a gente na lista para que percebam os meus planos para este projecto.”

T.I. sairá da cadeia a 29 de Setembro

T.I. já tem uma data concreta de quando irá sair da instalação prisional no Arkansas.

T.I. está voltando para casa. O rapper encarcerado, nascido Clifford Harris, Jr., será libertado da Arkansas’ Federal Correctional Institution Forrest City Low em 29 de Setembro de 2011, depois de completar sua sentença de 11 meses por violar sua liberdade condicional.

O letrista de Atlanta, Geórgia começou a cumprir sua sentença a 1 de Novembro de 2010. A sentença decorre de uma apreensão de drogas feitas em Hollywood, Califórnia em Setembro, quando a polícia encontrou ele e sua esposa, Tameka "Tiny" Cottle, na posse de droga. Uma pesquisa do veículo encontrou materiais de contrabando, que levou à detenção do casal.

O rapper não enfrenta acusações relacionadas com drogas, mas sim, de se declarar culpado por violar sua liberdade condicional. Ele tinha sido recentemente libertado da prisão depois de servir o seu tempo por uma condenação anterior relacionada com posse de armas.

BET e MTV banem vídeo de 'Red Nation'

Enquanto Game prepara o lançamento de seu R.E.D. album, a BET e a MTV decidiram banir o vídeo de Red Nation. Citando muito conteúdo relacionado a gangues, os canais resolveram não exibir o clipe da música, que conta com participação de Lil Wayne.

Embora nenhuma das duas emissoras tenha se pronunciado a respeito, o rapper da West Coast usou o Twitter para contar a novidade aos fãs.

A BET baniu o vídeo de #REDNation !!!!! Falaram que eu e o @liltunechi somos dois afiliados de gangue no clipe. O que vocês acham?, ele twittou.

O vídeo foi BANIDO da MTV também ha ha ha ha ha... QUE SE FO** !!! Estarei lançando ele online na quinta-feira !!!

Acho que o seu single precisa se chamar 'Bubble Gum' para ser adorado ha ha ha #REDNATION estreando quinta no AOL, Vivo e Worldstar. # banidoDaTv

KID MC ANUCIA O TITULO DO SEU PROXIMO ALBUM

O rapper Kid Mc,depois do seu album incorregivel que foi um sucesso,e isso fez com que muitos rapper ficasem a o odiar,especialmente o Tafinha que esta em treta com Kid,com a saida do album incorregivel fez com Tafinha,nao vendese o numéro de copias esperadas no seu album com o titulo Independente,e ai muitos hater surgiram no caminho do Kid segundo MC,nem com isso ele para ao dizer uma das  frazes mais famosa da WU the saga don´t stop quando nesta terça feira na sua pagina do facebook anucia o titulo do seu proximo album com o titulo SONBRA,ainda nao tem data prevista para o lançamento,nem capa para esse seu novo album,qualquer novidade o Dj chunny XL vai dar.