terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lil Wayne manda diss para Jay-Z em faixa de TCIV

Lil Wayne resolveu responder os ataques disparados por Jay-Z na faixa H.A.M., que fez é parte do tão aguardado álbum 'Watch The Throne' que foi lançado na semana passada no itunes. Weezy manda jabs subliminares para o Hova na faixa "It’s Good" que faz parte do novo álbum do rapper , que conta com participação de Jadakiss e Drake. 


Falando sobre baby money, eu tenho o seu baby money... Sequestrei sua vadia, toma essa. O quanto você gosta da grana da sua mina?... Eu sei que você é falso, mano...Pise no freio, mano... Eu vou te dar um sacode. Isso é um encontro, mano... Sou um blood adulto, pare de brincar comigo, diz Wayne na faixa produzida por Boi-1da. 

Todo mundo já sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde depois que o Jigga mandou uma linha na faixa H.A.M., Analisando a faixa, é nítido que as linhas acima mencionadas são uma resposta para Jay-Z. 

Eu realmente tenho tipo meio bilhão, mano... Realmente você tem um 'baby money'... Sejam verdadeiros com os manos, esses negros não tem o dinheiro da minha mina, disse o 'Hova' no primeiro single de Watch The Throne. 

Tha Carter IV que você ja pode 'ouvir aqui' no hiphopnoticias.com será lançado oficialmente nesta segunda-feira 29 de agosto 

Ouça aqui abaixo a faixa "It’s Good" (Feat. Jadakiss And Drake) 

0 comentários:

Enviar um comentário