segunda-feira, 2 de maio de 2011

Redman feat Ready Roc & Melanie Rutherford - Cheerz (2011)


DJ Premier & Dynasty - Epic Dynasty (2011)

Eminem e Dr. Dre juntos de novo para próximo single de Detox

Dre e Em juntam forças de novo para uma nova faixa para o próximo álbum de Dre, “Detox”.
Dr. Dre está preparado para lançar o seu próximo single no dia 6 de Maio.

O single é o terceiro do Detox e é o segundo que conta com Eminem. Outros singles do álbum são “Kush” com Akon e Snoop Dogg e “I Need A Doctor” com Eminem e Skylar Grey.

Recentemente, o duo colaborou numa campanha da Chrysler 300. Adicionalmente, o segundo álbum de Eminem, “The Marshall Mathers LP”, considerado por muitos o seu melhor lançamento, chegou ao estatuto de diamante no mês passado. O álbum foi executivamente produzido por Dre e contou com várias produções suas.

Confira o anúncio publicitário do single:

Royce Da 5'9 comenta o próximo álbum dos Slaughterhouse

Royce Da 5’9 deu recentemente uma actualização sobre o estado do próximo álbum do grupo Slaughterhouse, lançado pela Shady Records de Eminem. Royce diz que o grupo irá voltar ao estúdio por meios de Maio.

“Sim, estamos trabalhando nisso lentamente, mas seguramente, lentamente e seguramente, Eles vêm para cá (Detroit) no dia 12 de Maio e ficam por sete dias. Nós fizemos o nosso último álbum em seis dias, por isso, o céu é o limite sobre quanto nós vamos gravar enquanto eles estiverem cá. Já temos por volta de sete ou oito sons. Estamos cortando as piores para ver onde iremos chegar.”

Canibus lançará próximo álbum por novo website seu

O membro dos The 4 Horsemen irá revelar faixas antecipadas na versão deluxe do seu próximo álbum solo de 3 CD’s, "Lyrical Law”.

O MC veterano de Queens, Nova Iorque anunciou hoje o lançamento do seu novo website, CanibusCatalogue.com, um site oficial onde o rapper irá vender música directamente para os seus fãs.

Entre os planos iniciais para a loja online de Canibus, está o lançamento do seu próximo álbum solo, “Lyrical Law” que será distribuído num pack de três CD’s. Em conjunto com os novos trabalhos, também estará um disco bónus de sessões de gravação do álbum e com sons inéditos de Canibus gravados em 1993.

“Imaginem  ouvir o ‘Enter The 36 Chambers’ (Wu-Tang Clan), ‘Illmatic’ (Nas) ou ‘The Infamous’ (Mobb Deep) pela primeira vez. Agora, esta é a única maneira de dar aos fãs de Hip Hop por todo o mundo a autêntica era de ouro do Hip Hop distribuída agora de uma forma inovadora e sem precedentes”.

Os fãs que comprarem a versão deluxe do álbum “Lyrical Law” receberam o material autografado por Canibus.

Além do “Lyrical Law”, Canibus também irá lançar "The Undergods EP" com Keith Muray e "Horsementality" como o grupo The 4 Horsemen, composto por Kurupt, Ras Kass, Canibus e Killah Priest.

Rappers e produtores reagem ao anúncio da morte de Bin Laden

Uma grande variedade de rappers reagiu ás notícias relacionadas com a morte do líder da al-Qaeda, Osama Bin Laden.
O presidente americano, Barack Obama organizou uma conferência de imprensa a partir da Casa Branca revelando que Osama Bin Laden faleceu durante um tiroteio no Paquistão. A notícia espalhou-se rapidamente nas redes sociais onde um número de rappers decidiu comentar.

“O Osama morreu? As operações afegãs já terminaram!?? Agora eliminem as más escolas e o imperialismo americano” - Lupe Fiasco.

“EUA estão aí de novo, numero um no campeonato de assassinatos. Conquistáram o ouro nos Jogos Olímpicos de assassinatos e a multidão aplaude” - Chuck D, membro dos Public Enemy.

“Estou vendo a CNN, mas ao contrário de vocês eu estou em estúdio. Não gravei duas músicas porque estava vendo os anúncios.” - Chamillionaire.

“Agora mesmo estou na Coreia a ver CNN e acabei de ouvir que Osama Bin Laden está morto” - líder dos Black Eyed Peas will.I.am.

“Eles estão dizendo que o Bin Laden está morto, eu preciso de ver o corpo.” - Jermaine Dupri.

“Acabei de aterrar e vi estas notícias do Bin Laden. É bom e tal mas eu sinto que isto só vai irritar as pessoas da al-Qaeda… Tipo, ‘Oh, vocês acabaram de matar o nosso chefe!?’ Ok, vejam isto. Eles vão rebentar com tuuuuuuuuuuuuuudo! Escondam as vossas crianças e a vossa mulher!” - Just Blaze.

“Ninguém se preocupa com a morte do Bin Laden” - Royce Da 5’9.

“Ele foi enterrado no mar, digo eu. Curtam o melhor truque de magia alguma vez realizado pelos EUA. Obrigado Obama Copperfield (alusão ao ilusionista David Copperfield)” - Chief Kamachi.

“Não pensem, nem por um segundo, que eu acreditei no que estão vendendo sobre a morte de Bin Laden… Isto é uma distracção usada para dar-vos a ilusão de liberdade com um sorriso. Mais importante, isto simplesmente poe a cereja no topo de uma mentira de 10 anos… desliguem a vossa televisão, vão lá fora e irão senti-lo no ar… é tudo uma mentira e eu recuso-me permitir que isto chegue á minha filha e ao meu futuro filho” - partes da declaração do rapper Diabolic

MESS-Longa Caminhada(2001)

01-Intro
02-MINHA LUANDA
03-JA MAIS SERAO ESQUECIDOS
04-HOMIES
05-INTERLUD
07-PUTOS (DE RUA )
08-ES TU ( MAE )
09-OUTRO
10-SAUDADES
11-VEM VEM ( DANÇA DA BUNDINHA )
12-TOZE KUNANGA
13-CUM N´ GET IT FEAT AC A_K_A PAPI
14-LONGA CAMINHADA FEAT. GUTO
15-WUTTAFUCK FEAT_ MAKKAS




Bangladesh afirma não ter sido pago por Lil Wayne

Segundo Bangladesh, este não viu a sua produção recompensada pela produção do hit “6 Foot, 7 Foot".

Aparentemente, o produtor nascido no estado de Iowa irá ter de esperar novamente por receber a sua recompensa da Young Money. Bangladesh afirma que Lil Wayne ainda não lhe pagou pela produção do hit “6 foot, 7 Foot”, tal como já tinha acontecido com outra música, “A Milli”.

Bangladesh contou á MTV que, normalmente, os produtores apenas exigem pagamento adiantado quando sentem que o registo não irá vender muito. Mas não foi o caso de Lil Wayne, o produtor diz estar desiludido porque não pode, simplesmente, produzir instrumentais de graça para os artistas de Young Money.

“Não é uma questão de dinheiro, não é uma questão de eu lhe cobrar, porque ele é o Lil Wayne, ele vai vender registos” disse “Você só cobra realmente adiantado as pessoas que você pensa que não vão vender muito, então, você quer ter o seu dinheiro. Caso contrário, você pode não recebê-lo por causa do álbum não vender muito.”

 Bangladesh adicionou “É difícil quando não posso contar com produções para o Wayne… Eu não sei se o problema é das pessoas á volta dele ou se é dele mesmo… Sempre que saímos com uma solução, nunca é aceite. Eu não posso continuar simplesmente a dar-lhes música de graça”.

Não é a primeira vez que Bangladesh tem problemas de dinheiro com Lil Wayne. A Maio do ano passado, o produtor falou sobre não ter recebido a devida compensação pela sua produção no som de 2008, “A Milli”. Jim Jonsin teve uma experiência semelhante com Weezy, quando o processou por não ter sido recompensado pela sua produção para a música “Lollipop”.

Criolo Doido - Nó Na Orelha (2011) #RapBr [CD]

Tracklist:

01. Bogotá
02. Subirusdoistiozin
03. Não Existe Amor em SP
04. Mariô
05. Freguês da Meia Noite
06. Grajauex
07. Samba Sambei
08. Sucrilhos
09. Lion Man
10. Linha de Frente