segunda-feira, 20 de junho de 2011

The RZA Presents Gab Gotcha - Timeless (2010)

01. Watching (Feat. Dynasty)
02. Money Meng
03. For The Love (Feat. Melodee)
04. International Cash (Feat. K.B.)
05. I Set It
06. The Blackout Show (Feat. Joell Ortiz, Trujillo & DJ Camilo)
07. Hustler's Prayer (Feat. Royalty)
08. The Devil's Pie
09. Timeless (Feat. Daniel Marquis)
10. Champion
11. Pedigree (Feat. Juganot & Camiliano)
12. The Pain (Feat. Sensa Velasquez)


Polícia investiga Bizzy Bone por agressão a dois fãs

O membro do grupo Bone Thugs-N-Harmony, Bizzy Bone, está sendo investigado pelo seu envolvimento num incidente na semana passada, no qual ele tentou assaltar dois fãs após um concerto.

O site TMZ relata que a polícia de Chicago está investigando Bizzy Bone pelo incidente no dia 9 de Junho onde o rapper tentou, alegadamente, assaltar dois homens durante o seu tour.

De acordo com os relatos, os dois fãs pagaram 80 dólares americanos para se encontrarem e cumprimentarem os Bone Thugs-N-Harmony no seu autocarro.

Quando entraram, Bizzy Bone, atacou-os começando a dar murros nos dois homens até outro membro não identificado dos Bone Thugs terminou a luta.

Supostamente, um dos homens ficou com concussões enquanto o outro partiu o nariz. De acordo com os mesmos relatos, a polícia já está a investigar.

Sai tracklist do álbum "Success is Certain", Eminem e 50cent incluídos - Royce diz que é falsa

Nickel Nine também conta com Yelawolf, Method Man, Raekwon entre outros para o seu próximo álbum.

Com o “Hell: The Sequel EP” dos Bad Meets Evil lançado recentemente, Royce Da 5’9 está concentrando-se de novo na sua carreira solo. O rapper lançou a tracklist do seu próximo álbum independente, “Success is Certain”, que será lançado a 9 de Agosto.

O trabalho de 12 faixas conta com participações de Method Man, Raekwon, Travis Barker, Adonis, Eminem, 50 Cent, Joe Budden, e Yelawolf.

Confira a tracklist:

1. “Second Place” feat Method Man & Raekwon
2. “I Ain’t Coming Down”
3. “Legendary” feat Travis Barker
4. “Security”
5. “On the Blvd.” feat Adonis
6. “Where My Money At”
7. “I’ve Been Up”
8. “Merry Go Round” feat Yelawolf
9. “Writer’s Block” feat Eminem
10. “My Own Planet” feat Joe Budden
11. “ER” feat Kid Vishis
12. “Writer’s Block (Remix)” feat 50 Cent 

Update: Pelo Twitter, Royce disse que a tracklist era falsa

50 fala sobre desentendimento com a Interscope Tupac e Rule

Além de lançar seu novo single, "Outlaw" na noite passada, 50 Cent fez uma ligação para Funkmaster Flex para esclarecer as alegações feitas contra Interscope Records mais cedo naquele dia. Durante a entrevista , Fif insistiu que ele sempre esta na frente da concorrência em termos de promoção e marketing, mas que a gravadora não está acompanhando seu ritmo de trabalho.

"Sentei-me para as reuniões, eu tentei ir através da políticas abituais, e burocracia sobre como os procedimentos que devem ser seguidos, mas isso não funciona pra mim, ele disse."Eu sempre fiz isso e todo mundo agilizava as coisas comigo. Com Jimmy [Iovine] todos nós sentamos e conversamos e parecia que todo mundo estava se movendo em câmera lenta, então eu estou fora. "
O líder da G-Unit também falou sobre a confissão Dexter Isaac de estar envolvido no tiroteio de 1994 contra Tupac Shakur , dizendo que ele não entende porque isso veio à tona agora 17 anos depois.

"Eu não sei por que ele diria isso agora. Acho que eles estão chateados com Jimmy ["Henchman" Rosemond] . Porque neste momento, o prazo prescricional seria em cima desse tipo de situação, e ele está dizendo isso sem danificar a sua credibilidade de ser um rato, dizendo isso com o prazo prescricional vencido. Ele estava dizendo que ele se sente mal com isso, mas ele sabe que Jimmy tem alguns problemas terríveis com a justiça agora.

Quanto ao seu rival Ja Rule , Curtis disse que ele vai enfrentar alguns problemas atrás das grades."Quando você destruir alguma coisa, você deveria destruí-lo completamente. Agora ele se foi, nem sei em qual cadeia ele está. Eu não quero dizer que, uma vidente me disse que ele vai ter alguns problemas lá dentro. Sim, eu ouvi isso, mas isso é quando você coloca seu ouvido na rua e ouve coisas. "

DMX revela que o Boss que leva-lo para a Maybach Music

Em entrevista para a VIBE DMX revelou que Rick Ross o procurou na prisão demonstrando interesse em levá-lo para seu selo Maybach Music Group. X explicou que pessoas ligadas a gravadora lhe enviaram uma carta com a intenção de contratá-lo.

O pessoal do Rick Ross me escreveu uma carta enquanto eu estava aqui, disse X. Tipo: 'Aê, nós temos uma casa para ti. Vamos te pegar em uma limousine, apenas venha para Miami nos encontramos'.

DMX adimite esta pensando na oferta, mas revelou preocupação na suposta afiliação com Ross e os Illuminati.

Estou pensando nisso. Foi uma boa sensação. Respeito-o como um artista e gostaria de trabalhar com ele. Mas temos toda a cena dos Illuminati. Tenho fãs que me escreveram coisas tipo: ‘Estou contente por você não fazer parte disso'. Eu o respeito, e ele manifestou interesse em trabalhar comigo quando eu estiver fora. Quero fazer uma música com ele, mas não sei quanto ao lance da gravadora. Eu teria que ver qual é da banca dele e sentir as pessoas