sábado, 13 de agosto de 2011

50 Cent firma parceria para ajudar crianças carentes

50 Cent parece disposto a cumprir sua promessa de alimentar bilhões de crianças necessitadas. O rapper se uniu à Pure Growth Partners para lançar Street King - energético que garantirá uma refeição para uma criança carente a cada unidade vendida.

O novo empreendimento de 50 será lançado em setembro nos sabores laranja e uva. Custando de US$2.49 à US$2.99, o energético será fortificado com ginkgo biloba e vitaminas.

50 Cent e eu compartilhamos uma visão comum: abordar os problemas do mundo através de modelos de negócios inteligentes e sustentáveis, disse Chris Clarke, fundador da Pure Growth Partners. Com a fome desenfreada na África e com a fome atingindo crianças no mundo inteiro, precisamos mais do que nunca de negócios de responsabilidade social que proporcionam mudanças reais. O 'Street King' pode estabelecer um parâmetro para as futuras gerações.

Eu sou inspirado pela visão do Chris Clarke e por suas abordagens inovadoras para tratar de problemas sérios, adicionou 50 via comunicado. Nossa missão com o 'Street King' é realmente mudar a vida das crianças ao redor do mundo.