terça-feira, 17 de maio de 2011

Souljah Boy poderá viver Tupac em novo filme

Soulja Boy é um dos possíveis nomes para interpretar Tupac Shakur na cinebiografia do rapper, dirigida por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) e intitulada Tupac. As informações são do site da MTV norte-americana.

“Eu recebi um e-mail da William Morris Agency, que cuida do meu trabalho, e eles me procuraram para o papel”, revelou ele, em entrevista à emissora de TV. “Estou pensando nisso.” O jovem já está relacionado a outro projeto que envolve Tupac: um remake de Juice, longa-metragem de 1992 dirigido por Ernest R. Dickerson que contou com o lendário rapper no elenco.

“Com relação a Juice, estou interpretando um papel que ele interpretou, não interpretando ele. Sobre a cinebiografia, estaria de fato vivendo Tupac, então estou realmente ainda pensando no assunto. Mas me sinto honrado pelo fato de eles terem me procurado”, falou Soulja Boy. A escolha dele iria contra o que Fuqua havia sustentado tempos atrás, tendo alegado que pretendia encontrar alguém desconhecido para o posto principal no filme.

Segundo a sinopse oficial divulgada pelo site Collider em fevereiro deste ano, Tupac, o filme, apresenta “a vida e o legado de Shakur, incluindo sua ascensão como astro do hip-hop e ator, bem como sua prisão e seu controverso período na Death Row Records, onde acabou se inserindo na guerra entre o leste e o oeste no rap”. O roteiro foi escrito por Steve Bagatourian, Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson. As filmagens acontecerão em Los Angeles, Nova York e Las Vegas.

0 comentários:

Enviar um comentário