domingo, 15 de maio de 2011

Anselmo Ralph-Dor do cupido 2011(download)

01. Animal
02. Está Difícil
03. Não Me Toca
04. Recuar
05. O que é que adianta feat. Bruno M

Big Boi irá lançar minidocumentário sobre o seu dia-a-dia

O membro dos Outkast irá participar numa mini-série chamada “The Crown Life”.
Big Boi já foi nomeado porta-voz da marca de whisky, Crown Royal Black, mas a parceria entre os dois estende-se a novos pontos. O membro dos OutKast irá estrelar o minidocumentário “The Crown Life”, que segue o rapper de Atlanta, Geórgia em vários aspectos da sua vida.

O projecto será dirigido por Hudson Dusters e pela Greenpoint Pictures e mostrará Big Boi actuando no Grammy Awards de 2001, gravando no seu estúdio Stankonia entre outras situações do quotidiano. O filme que também conta com participações de Killer Mike e Melanie Fiona, irá ser lançado na próxima semana.

“Crown Royal é a minha bebida de eleição e estou orgulhoso em ser o primeiro a colaborar com eles no ‘The Crown Life’. O design, o filme que criámos e os produtos que estes designers incríveis produziram inspiraram-me como devemos comemorar a vida. Baseia-se em celebrar os momentos que fazem as nossas vidas, e fazer isso de uma maneira respeitosa e responsável.”

Confira o trailer da mini-série

E-40 feat Slim Thug & Bun B - That Candy Paint (2011)

Edo G - Stop It (2011)

Prodigy fala sobre os seus primeiros dias na prisão e ajuda de Tony Yayo

Passaram dois meses desde que o membro dos Mobb Deep saiu da prisão a que foi condenado por sentença de posse de armas. Prodigy explica que não teve medo de ir para a prisão apesar de ser a sua primeira vez. O rapper afirmou que amigos de infância e membros da sua família já passaram algum tempo atrás das grades e que a chave para lidar com a sentença era estar mentalmente preparado para o que iria acontecer.

“Quando fui para a prisão, foi uma nova experiência para mim porque nunca fui preso. A maior parte dos meus amigos já passou por isso. Ouvi muita coisa ao longo dos anos. O meu pai, está entre prisões federais e estatais, por isso, ouvi falar muito disto por ele. Eu estava simplesmente tipo ‘Tá certo, agora é a minha vez, por isso vou ter de lidar com o assunto’. Eu estava mentalmente preparado para tudo isso. Eu já tinha a mente aberta. De hotéis de seis estrelas, viajar á volta do mundo, as groupies e de toda a agitação, eu fui para uma prisão, sem nada dessas coisas. Por isso, eu estava preparado mentalmente para isso, tipo ‘Indiferente, vou ter de ser preso por um pouco, vou voltar’”.

P disse ainda que seus companheiros e guardas tratavam-no com nada mais do que amor e respeito. O rapper chegou a dizer que o seu colaborador Tony Yayo o ajudou ao enviar a palavra de que o afiliado da G-Unit tinha chegado.

“Quando fui condenado, estavam niggas de Queens aqui mesmo.” Disse Prodigy “Aqui mesmo, assim que eu caminhava, eu via muitos dos meus niggas da G-Unit que já estavam presos. Os niggas trouxeram-me comida, snacks e coisas do género, estavam tipo ‘Yo, Tony Yayo disse que estava chegando, aqui tem, você é legal’. Na maior parte das vezes, era tudo amor, 99% amor. Iria dizer que faltava um por cento… Quando eu caminhava no pátio ou assim, havia um cara que esperava por mim para dizer algo tipo ‘Yo, G-Unot’ (G-U-Not [Gangsta, você não é] ou alguma treta dessas. Essa foi a única coisa com que lidei que pudesse dar ódio ou algum problema… além disso, foi só amor.”

Lil Boosie explica, directamente da prisão, como é estar preso

O rapper encarcerado revela o que é estar por detrás das grades.

Lil Boosie encontrou várias dificuldades enquanto está preso devido a um caso de homicídio, o estado do Louisiana já planeia mandá-lo para casa. Confira a sua declaração.

“Em alguns dias eu mantenho-me, mas sinto falta da minha família e da vida que tinha lá fora” contou. “Nos meu primeiros sete meses eu integrei-me na população, mas desde Junho, tenho estado fechado 23 horas por dia. (…) Eles dizem querer proteger-me por causa de quem sou. (…) Pessoas são esfaqueadas e mortas aqui. Pessoas muito más por aqui. Muitos caguetas e chibos por aqui.”

O rapper também afirmou que os polícias tentam fazer dele um alvo. “Eu estou aqui porque as músicas que eu fiz, antes de ser dado como culpado, eram sobre a polícia de Baton Rouge e o que se está passando lá. Tem muito a ver com a nossa gravadora, o sistema não gosta dela…  Depois de eu ser preso, eles levaram o meu disco rígido. Eu tenho álbuns aqui por dias e eles ainda não mos devolveram. Eles já o têm por um ano. Eu preciso dessa música.”

Segundo Lil Boosie, após sair da prisão, planeia sair do sul. “Vou deixar Louisiana logo no primeiro dia que sair da prisão.” Disse “Sou o alvo principal aqui. Vou agradecer a deus por tudo e vou voltar para o dinheiro.”