terça-feira, 14 de junho de 2011

nova mixtape do rapper Shawty Lo - B.H.F. (Bankhead Forever)

Shawty Lo - B.H.F. (Bankhead Forever)
Tracklist

01. 50 Cent (Intro) (0:52)
02. I Know [Prod. By Butla Beats] (3:18)
03. Pocahontas (Feat. Twista & Wale) [Prod. By Lumber Jack] (3:29)
04. I'm Rich (Feat. Merct) [Prod. By Mercy] (2:46)
05. I Do I Don't [Prod. By Alex Holder] (2:39)
06. Doep Boi Ding-A-Ling (Feat. Jai Jai) [Prod. By Butla Beats] (3:57)
07. Cake (Feat. Future) [Prod. By Zaytoven] (4:01)
08. Tunnel Vision [Prod. By Da Vette Boyz] (3:13)
09. I Do That Now (Feat. Supastar CJ, Frontstreet & Mercy) [Prod. By Mercy] (3:43)
10. They Say Where You Been (Feat. Stuntman) (3:18)
11. Attention (Feat. Tity Boi) [Prod. By B-Trill] (3:25)
12. Haters (Tony Yayo, Shawty Lo, 50 Cent & Roscoe Dash) (3:41)
13. Racks On Me (MDC, Young Thug, Shawty Lo, Lil Chriss & Chris) [Prod. By Mercy] (3:27)
14. Get Like Me (JMoney SODMG) [Prod. By Wawmart] (4:09)
15. Bigger Picture (Future) [Prod. By Drumma Boy] (4:45)
16. Wet (G-Mix) (Snoop Dogg & Jim Jones) (5:07)
17. Standtall (Frontstreet & Stuntman) [Prod. By Mercy] (2:54)
18. Heavy Weight (Drusmith) (Bonus) (1:30)
19. Outro (0:24)

Shawty Lo assina com a G-Unit e lança mixtape em comemoração

O ex-vocalista do D4L, o rapper Shawty Lo provou ser um dos poucos a sobreviver o falecimento do gênero 'crunk'. Agora o rapper está levando seu talento para o norte através da assinatura com a G-Unit.

Shawty está animado sobre a sua situação com a nova gravadora. Ele disse que é um prazer ter alguém tão em cima da sua atividade profissional como o 50 Cent.

"É como um novo começo e tudo que eu precisava era de alguém atrás de mim", explicou. "50 Cent" é um gênio do marketing e eu tenho meu novo negócio entre D4L e G-Unit. Nós vamos estar trabalhando no sul e no resto do mundo se for necessário ... A minha nova situação com a G-Unit se solidificou. Falei com o 50 ontem pelo telefone e assinei um negócio realmente grande."

A fim de comemorar sua mudança para a G-Unit, Shawty Lo decidiu lançar sua mixtape B.H.F. (Bankhead Forever), produzida pelo DJ Greg Street. Shawty Lo quebrou algumas colaborações da fita e disse que ele terá um álbum chegando às lojas em breve.

"Este é um projeto especial para mim", disse ele. "Trabalhei duro para fazer dessa uma das minhas melhores mixtapes" ... Isso é como uma palhinha antes do álbum ... B.H.F. traz participações de 50 Cent, Snoop, Jim Jones, Wale, Twista, Future, Titi Boi e Roscoe Dash. Entre os produtores estão Zaytoven, Drumma Boy, Merci e B-Trill.

Shawty Lo não é a única artista a trabalhar com 50 Cent como da tarde. DJ Whoo Kid confirmou recentemente o DJ Paulie D é de alguma forma estão envolvidos com a G Note, filial de 50 Cent.

Acima a nova mixtape do rapper Shawty Lo - B.H.F. (Bankhead Forever)

T.I. escreve carta da prisão.

T.I assegura aos fãs que está bem e que tem tempo para reflectir na sua situação.

T.I actualizou os fãs apartir da prisão, escrevendo uma carta no seu website. O rapper, actualmente encarcerado por 11 meses devido a violar a liberdade condicional, agradeceu a ajuda dos fãs pelas palavras de encorajamento e disse que aprendeu muito com este tempo na prisão. Confira parte da sua declaração.

“Eu gostaria de agradecer os milhares de cartas, livros, cartões e imagens de encorajamento. Estou verdadeiramente agradecido. Estou seguro de que todos vocês sabem que eu estou aproximando-me do fim deste capítulo da minha vida, e que vou olhar para a frente e levar todas as coisas que aprendi sozinho.”


“Estou ligado em algumas coisas que acontecem aí fora. Mal posso esperar para dizer-vos como é estar fora, ter de testemunhar tudo o que se passa (e o que não se passa) no jogo afecta-me. Não poder fazer o que eu adoro. É como se fosse outra condenação dentro desta. Mas eu aprecio realmente todo o amor, respeito e saudações durante este período muito difícil da minha vida.”

O rapper também prometeu o lançamento de uma faixa no “futuro próximo (algumas semanas)” para manter os fãs satisfeitos até ao seu regresso. TIP falou sobre como o tempo passado na prisão o ajudou a crescer, “Durante este tempo de isolamento, eu desenvolvi uma mente cheia de pensamentos, ideias, planos e estratégias de mudança para aplicar na minha vida profissional, assim como na minha vida pessoal. Mas nenhuma delas é tão forte como a minha determinação para conquistar as minhas próprias imperfeições e a minha vontade de vencer não importa o que acontecer.”