terça-feira, 14 de junho de 2011

Shawty Lo assina com a G-Unit e lança mixtape em comemoração

O ex-vocalista do D4L, o rapper Shawty Lo provou ser um dos poucos a sobreviver o falecimento do gênero 'crunk'. Agora o rapper está levando seu talento para o norte através da assinatura com a G-Unit.

Shawty está animado sobre a sua situação com a nova gravadora. Ele disse que é um prazer ter alguém tão em cima da sua atividade profissional como o 50 Cent.

"É como um novo começo e tudo que eu precisava era de alguém atrás de mim", explicou. "50 Cent" é um gênio do marketing e eu tenho meu novo negócio entre D4L e G-Unit. Nós vamos estar trabalhando no sul e no resto do mundo se for necessário ... A minha nova situação com a G-Unit se solidificou. Falei com o 50 ontem pelo telefone e assinei um negócio realmente grande."

A fim de comemorar sua mudança para a G-Unit, Shawty Lo decidiu lançar sua mixtape B.H.F. (Bankhead Forever), produzida pelo DJ Greg Street. Shawty Lo quebrou algumas colaborações da fita e disse que ele terá um álbum chegando às lojas em breve.

"Este é um projeto especial para mim", disse ele. "Trabalhei duro para fazer dessa uma das minhas melhores mixtapes" ... Isso é como uma palhinha antes do álbum ... B.H.F. traz participações de 50 Cent, Snoop, Jim Jones, Wale, Twista, Future, Titi Boi e Roscoe Dash. Entre os produtores estão Zaytoven, Drumma Boy, Merci e B-Trill.

Shawty Lo não é a única artista a trabalhar com 50 Cent como da tarde. DJ Whoo Kid confirmou recentemente o DJ Paulie D é de alguma forma estão envolvidos com a G Note, filial de 50 Cent.

Acima a nova mixtape do rapper Shawty Lo - B.H.F. (Bankhead Forever)

0 comentários:

Enviar um comentário