sábado, 10 de dezembro de 2011

Jay-Z quebra recorde de Ludacris e Lil Wayne no Top 10

Jay-Z é o artista do Hip-Hop com mais músicas no Top 10 da parada americana de singles. O rapper conseguiu o feito com o single Niggas In Paris, que é parte integrante do álbum colaborativo que lançou com Kanye West, Watch the Throne.

Niggas In Paris pulou da décima quinta para a oitava posição da parada americana de singles. Esse é o décimo oitavo single do 'Hova' a ocupar o Top 10.

Lil Wayne e Ludacris, com dezessete singles no Top 10 cada, eram os recordistas até então.



Em noticia relacionada, apesar da recepção positiva da faixa Murder To Excelence do Jigga com o Ye muitos também não ficaram satisfeito com a faixa e um deles é o ativista Fred Hampton Jr filho de Fred Hampton que foi um pantera negra na década de 70. Fred expressão sua frustração com a letra do Jigga “Eu nasci no dia que o Fred Hampton morreu” Coincidentemente o Jigga nasceu no mesmo dia. “Por que ele tinha que dizer isto?” Pergunta Fred Hampton Jr.
“Fred Hampton não morreu!” Disse Fred Jr. “Ele foi assassinado é como o seu professor falar em uma sala de aula que Cristóvão Colombo descobriu a America.” Mais tarde ele passou a chamar Jay-Z de Slave-Z questionando seus motivos na canção.”

Lil 'Kim trabalhando com Timbaland e Wyclef Jean

Durante uma entrevista, Lil 'Kim revelou que está trabalhando com Timbaland, Wyclef Jean e Rockwilder em novo material e que ela ja está agendada para gravar também com Bangladesh e Leslie Ryan.

"É engraçado. Eu gosto de um monte de produtores, porque eles vêm com as novas idéias que eu estou procurando ", disse ela. "Eu também tenho meus relacionamentos com pessoas que estão morrendo de vontade de trabalhar comigo. Eu estava com Timbaland, eu estou indo agora postar as imagens no twitter de nós trabalhando juntos,vocês vão ver em breve. "

Ela também tocou no assunto do seu livro 'The Price of Loyalty', explicando o seu atraso e revelando que ela também planeja fazer um mini-filme para coincidir com a sua liberação.

"O livro ainda está em andamento. O que aconteceu foi, que nós tivemos que mudar o autor. O autor tinha que fazer um projeto, tivemos que adiar por um segundo, mas nós estamos correndo atrás agora. O livro foi intitulado de 'The Price of Loyalty'. É estritamente sobre a minha passagem na cadeia quando eu estava cumprindo pena, o livro esta demorando a sair porque estamos tentando fazer um mini-filme para coincidir com o livro. Isso leva um tempo, porque você tem que ter sinal verde e todas essas coisas. Tudo tem que ser feito com moderação, completou a rappe

Rick Ross fala sobre colaboração com Jay-Z e sua saúde

Rick Ross havia revelado que tinha colaborado com Jay-Z em uma faixa para o seu próximo álbum (God Forgives, I Don’t). Falando com o DJ Envy Ricky Rozay confirmou o dueto com Jay e assegurando que estará em seu novo LP de estúdio em 2012.

"Você sabe, quando eu e o mano se reunimos para a colaboração, temos que fazer algo especial para o Hip Hop", disse ele. "Nós Sempre nos certificamos de que vamos nos divertir com isso, mas nessa música aqui, esta é a nossa maior colaboração. Ele será apresentado em (God Forgives, I Don’t).

Ele também falou sobre sua saúde, quando teve duas convulsões de assustar em outubro deste ano, explicando que está tentando colocar sua vida em ordem e levá-la mais fácil. O magnata da 'Maybach Music Group' diz que ele não podia esperar para voltar aos estúdios depois de sair do hospital e agora tem um atestado de boa saúde.

"Saindo do hospital, você esta pronto para voltar ao trabalho. Eu sou da correria sou um trabalhadornato. Essa é a próxima ordem do dia. Você está tão acostumado a mover-se a 80 milhas por hora que não consegue parar. Mais uu tenho que descansar agora. Bem, eu devo. Eu tento. Sou um homem abençoado. Entrei e tirei a minha ressonância magnética e tudo voltou ao normal, estou de boa. Foi apenas um caso de exaustão excessiva, completou o Boss."

Fat Joe fala sobre suas 25 faixas favoritas em sua carreira de duas décadas

Em uma entrevista recente ao site complex.com o rapper Fat Joe falou sobre as suas 25 música favoritas de sua carreira de quase duas décadas. Durante a entrevista, o rapper da Terror Squad falou sobre sua colaboração na faixa "Twinz (Deep Cover 98)" com os Boogie Down e o emcee Big Punisher .

Joe explicou que ele queria fazer uma faixa que tocasse em ambas as costas, leste e oeste, então ele e Pun decidiu fazer um racha com Dr. Dre e Snoop Dogg com single "(Deep Cover 92)".

"Eu sabia que tinha que fazer uma música com Pun em seu álbum [Capital Punishment] ", disse ele. "Eu também sabia que o mundo era maior do que Nova York, por isso tivemos de fazer uma música que eu sabia que eles iriam tocar na West Coast. Quando Snoop e Dr. Dre apareceram pela primeira vez, fez isso com 'Deep Cover' , "que foi ainda mais difícil. E ninguém tinha fodido com eles. Então eu disse, 'Yo Pun, vamos nessa e mandar ver nesta merda para que possamos apresentá-lo para o jogo." Então nos sentamos e escrevemos.

Confira a lista completa e as histórias de cada faixa no site 'Complex.com'

O Melhor de GOG (2011) Piratão


01 - Aviso ao sistema
02 - ...O amor venceu a guerra
03 - É o terror
04 - Quando o Pai se Vai
05 - Talvez seja querer demais
06 - É o crime
07 - Carta a Mãe África
08 - Razão para viver
09 - Momento seguinte
10 - ISO 9000 do Gueto
11 - Prepare-se (Versão remix)
12 - Eu choro
13 - Sonho Real
14 - Brasilia periferia - parte - 02

50 Cent – The Big 10 [Street Album]

Aqui está o álbum oficial rua nova de 50 chamado The Big 10 para comemorar 10 anos de sua primeira mixtape oficial de 50 Cent In The Future lançado em 2002. As características incluem membros da G-Unit Tony Yayo, Kidd Kidd e recém-assinado Paris. Produção é feita por DJ Khalil, Jake One, Scoop DeVille, Beats Jahlil,! Llmind, Rua Radio e muito mais.

Venda da DrinkTape de Drunk Master adiada pra proximo ano.

Como inicialmente marcado, a venda da DrinkTape de Drunk MasterA Ressaca” não será mais no dia 17.12.2011 passando para o princípio do próximo ano em data a anunciar brevemente. As imagem abaixo do texto fazem referencia ao perfil de Drunk Master e de Dj Nkkappa respectivamente no facebook, informações estas já confirmadas via telemóvel!!!
DrunkSemee Título