terça-feira, 26 de julho de 2011

M.O.P e Snowgoons irão lançar álbum em colaboração

Lil Fame e Billy Danze juntam forçam com a dupla de produtores alemães Det e DJ Illegal para um novo álbum.
O grupo M.O.P. anunciou recentemente um álbum colaborativo com a equipa de produtores, Snowgoons. O trabalho ainda sem título está programado para sair este ano pela Babygrande Records.

“Os Snowgoons acabaram de nos enviar alguns sons… Eu e o Fame estamos agora mesmo misturando isso tudo. Devemos terminar o projecto no fim da próxima semana” disse Billy Danze numa entrevista com a Conspiracy Radio. “Vamos misturar tudo, vamos gravar um vídeo para cada música, por isso vamos gravar, pelo menos, 10 vídeos para este projecto e vamos empenharmo-nos o máximo que conseguirmos.”

Com algumas músicas já gravadas até agora, o grupo M.O.P. planeia ter poucas participações neste novo LP “Podemos ter algumas participações, mas acho que os M.O.P. num projecto dos Snowgoons com os Snowgoons produzindo o projecto inteiro para os M.O.P. já é uma participação suficiente.”

“Esses manos são incríveis” continuou “Quando ouvirem este projecto, vocês vão ficar satisfeitos como fãs dos M.O.P e como fãs dos Snowgoons. Eles têm tudo… É incrível para mim porque, na maioria das vezes, os produtores têm uma sonoridade característica. Mas este caras já me mandaram cerca de 50 faixas. Mandaram-me 50 faixas e estão rebentando com isso e abordando vários ângulos diferentes.”