O veterano produtor e DJ demonstra respeito pelo próximo LP, “Monumental”, de Pete Rock e Smif-N-Wessun. O álbum colaborativo entre Pete Rock e Smif-N-Wessun “Monumental” irá ser lançado a 28 de Junho, Premier reflectiu sobre a sua relação e o respeito que tem pelas duas partes envolvidas.
“A minha opinião sobre o Pete Rock é um avassalador respeito. Ele inspirou-me para ser melhor, porque eu sempre acreditei em mim, mas quando outra pessoa apareceu com um estilo totalmente diferente, e o Pete trouxe isso, e ainda traz isso, quando o vi, reagi assim ‘Não vou deixar esse mano passar-me á frente’”.
Premo também respeita os Smif-N-Wessun, classificando-os como “um dos maiores duetos que já saíram”. “O ‘ Dah Shinin’ foi um dos álbuns únicos e melhor produzidos já alguma vez feitos, Adoro a produção dos Da Beatminerz e também adoro como a música complementou o estilo de rap do Tek e do Steele, e, no topo de tudo isso, eles fazem e escolhem sempre o single certo, e é dessa maneira que dão sequência ao álbum, estudei tudo isso, eles são uma embalagem completa.”
Lupe Fiasco tem sido um grande crítico do presidente americano, Obama, agora o rapper de Chicago está fazendo correr muita tinta ao chamar ao presidente: “O maior terrorista”.
“Para mim, o maior terrorista de todos é o Obama nos Estados Unidos da América” disse o rapper numa entrevista com a CBS News’ “Para mim, eu estou tentando lutar contra o terrorismo que está causando outras formas de terrorismo. A raiz do terrorismo está nas coisas que o governo americano permite que aconteça, as políticas que nós praticamos em diferentes países inspiram essas pessoas a tornarem-se terroristas. E é fácil para nós, porque basta só um bocado de petróleo que começamos a atacar.”
Continou. “Eu não voto. Não me envolvo na política. Porque, honestamente, não tem significado. Primeiro de tudo, sou um verdadeiro crente, eu vou acreditar em tudo o que eles fazem. Vou ficar nas costas dessa pessoa e, ao votar, escrevo num pedaço de papel que acredito nessa pessoa, aí, eu tenho a responsabilidade por tudo o que essa pessoa faz.”