quinta-feira, 2 de junho de 2011

Beanie Sigel pede desculpa a Jay-Z e á Roc-A-Fella

Após alguns anos a atacar a Roc-A-Fella e Jay-Z, Beanie Sigel pede desculpa pelas suas acções.
Após disparar sobre o seu antigo afiliado, Jay-Z, Sigel reconhece que errou. O nativo de Filadélfia pediu desculpas publicamente a Jay-Z.

“O que Mike Epps disse? ‘Gangsters também brigam’. Tanto faz, eu acho que Jay foi errado comigo, mas não tira o peso do que ele que fez por mim, ele deu-me uma oportunidade. O mano deu-me uma oportunidade. Muitas pessoas não têm essas oportunidades. Ele deu-me uma. Isso atenua qualquer coisa. Preciso disso no ‘preto e branco’. Eu estava fixado no momento e rebentei logo os meus sentimentos por aí. Nunca deveria ter feito isso.”

Beans também deixou passar a situação com a Roc-A-Fella, desmentindo que irá lançar um álbum só com músicas a atacar a gravadora, ideia que tinha sugerido no passado. “Eu estava explicando toda a merda da Roc-A-Fella e muitos sentimentos foram magoados. Eu estava arejando. Eu podia lançar isso, só que não me iria ficar bem”-

A beef começou publicamente em Octubro de 2009 após Beans ter atacado Jay-Z num concerto. Pouco tempo depois, lançou a diss track “What You Talkin Bout” que também atacou Jigga.

0 comentários:

Enviar um comentário