quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bad Meets Evil falam sobre novo grupo Odd Future

Provavelmente, o rapper mais conhecido e com mais sucesso de sempre, Eminem foi entrevistado pela MTV para falar sobre o impacto dos novos rappers e grupos com os Odd Future.

“Pelo que eu ouvi… eu não ouvi muito deles, ainda tenho de ver tudo o que estão fazendo, mas ouvi o suficiente para saber que eles estão cruzando fronteiras e que são definitivamente uma das coisas com quem eu estou familiarizado, especialmente, quando no início da minha carreira.” Disse Eminem “Adoro isso, adoro o facto de eles estarem fazendo isso. E esses manos sabem mesmo rimar.”

Royce Da 5’9” partilha da mesma posição de Eminem em admirar o jovem grupo. “Sou um grande fã de Frank Ocean (membro do grupo). Estou sentindo o grupo todo. Estou com o Em apesar de não ter ouvido o suficiente deles. Ouvi mais do Frank Ocean, por alguma razão, aparentemente, ele está sobressaindo, por alguma razão. Se alguém está chamando a atenção e fazendo barulho, ás vezes estou numa festa, outras vezes estou em cima do acontecimento”

0 comentários:

Enviar um comentário