quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mixtapes Rapsody e Skyzoo liberação em junho

Estamos finalmente descer até o arame. O muito antecipado mixtapes de artistas Jamla, Rapsody e Skyzoo, estão estreando em junho.

   Depois de sair de 2 back to back álbuns aclamados pela crítica ("A Salvação" e "Live from the Deck Tape", respectivamente), sendo selecionado como um executor caraterizado no BET 106 e parque "Music Matters" do programa, e excursionando pelo país com Pharoahe Monch, Sean Price e Black Moon, retorna Skyzoo com sua nova mixtape "O Debatedor Grande", que será lançado no dia 07 de junho. Fique atualizado com Skyzoo e obter músicas pré-lançamento do "The Great Debatedor", seguindo-lo no Twitter @ TheRealSkyzoo. Se você estiver familiarizado com Skyzoo, você está ciente de sua paixão e habilidade de contar histórias com a sua música. Se você não está familiarizado com a sua música, esta será sua chance de conhecer a "Wordsmith" a si mesmo. Todas as canções que vazaram de "A Grande Debatedor" tivemos um monte de elogios de seus fãs leais e outros artistas credível. Isso só pode dar-lhe uma sensação de que a mixtape inteira tem para oferecer. Grandeza.

A Primeira Dama da Jamla, também conhecido como Rapsody, estará lançando "agradecê-la Agora "em 21 de junho de 2011. H.E.R. representa Hip Hop na sua essência é real, e sua mixtape traz hip hop em sua forma mais pura. O que podemos esperar deste projeto? Nada menos do que brilhante. Ouça a Rapsody crescer como um artista com suas músicas e letras pessoais de marca. Como seu projeto solo em segundo lugar, haverá colaborações com artistas como Mac Miller, Lamar Kendrick, Estelle, 9th Wonder e muitos mais. Escape em nosso favorito "B Girl's" boom bap soul, ritmos, com letras que mais pessoas possam se relacionar. "A Força é forte com este." E, claro, Cultura sobre tudo

0 comentários:

Enviar um comentário