quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Emicida é confirmado no festival SWU ao lado de nomes como Kanye West e Snoop Dogg

Foi anunciado nesta quarta-feira (26), em entrevista coletiva em Paulínia (SP), que o rapper Emicida estará no festival SWU (12/11).

Com mais de 70 atrações nacionais e internacionais, a segunda edição do festival acontece em Paulínia e conta com Kanye West, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Marcelo D2, Odd Future, Emicida e entre outros.

Serão quatro palcos e uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.

O primeiro lote de ingressos para o festival começou a ser vendido no dia 11 de julho, pelo site www.ingressorapido.com.br As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços).

Luan Santana Plageando o Rapper Projota, será??

Fãs do rapper paulistano Projota estão acusando o cantor sertanejo Luan Santana de plágio pela internet. A causa da confusão é a música “Nega”, que o astro teen nascido em Campo Grande lançou nesta segunda-feira (24). A canção traz o verso “Tava arrumando a minha vida, mas tô doido procê bagunçar”, que também aparece na canção “Acabou”, de Projota. O vídeo com o sucesso do cantor de rap foi postado no YouTube em maio de 2008.

Ouça as duas canções e tire suas conclusões:

“Nega” – Luan Santana

“Acabou” – Projota


O tópico “#luansantanaPLAGIOUOPROJOTA” figurou entre os mais comentados do Twitter no Brasil na segunda-feira desta semana, assim como o termo “NegaNovoHitLuanSantana”, criado pelos defensores do sertanejo.

Projota chegou a se pronunciar diretamente sobre o assunto na rede social. Num tweet, ele escreveu “estamos entrando em contato com nossos advogados” e, no seguinte, “Não me pronuncio por aqui a respeito dessa parada que vocês já sabem qual é… Só digo uma coisa, TO PUTO e vamo correr atrás desse bang”. Mais tarde, o rapper apagou essas declarações e escreveu outros tweets, por volta das 16h: “Estou resolvendo essa semana uma parada da minha vida pessoal! E esse lance da internet aí é a maior merda! Me deixou bolado!”

Luan Santana ainda não se pronunciou sobre o assunt