quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Luan Santana Plageando o Rapper Projota, será??

Fãs do rapper paulistano Projota estão acusando o cantor sertanejo Luan Santana de plágio pela internet. A causa da confusão é a música “Nega”, que o astro teen nascido em Campo Grande lançou nesta segunda-feira (24). A canção traz o verso “Tava arrumando a minha vida, mas tô doido procê bagunçar”, que também aparece na canção “Acabou”, de Projota. O vídeo com o sucesso do cantor de rap foi postado no YouTube em maio de 2008.

Ouça as duas canções e tire suas conclusões:

“Nega” – Luan Santana

“Acabou” – Projota


O tópico “#luansantanaPLAGIOUOPROJOTA” figurou entre os mais comentados do Twitter no Brasil na segunda-feira desta semana, assim como o termo “NegaNovoHitLuanSantana”, criado pelos defensores do sertanejo.

Projota chegou a se pronunciar diretamente sobre o assunto na rede social. Num tweet, ele escreveu “estamos entrando em contato com nossos advogados” e, no seguinte, “Não me pronuncio por aqui a respeito dessa parada que vocês já sabem qual é… Só digo uma coisa, TO PUTO e vamo correr atrás desse bang”. Mais tarde, o rapper apagou essas declarações e escreveu outros tweets, por volta das 16h: “Estou resolvendo essa semana uma parada da minha vida pessoal! E esse lance da internet aí é a maior merda! Me deixou bolado!”

Luan Santana ainda não se pronunciou sobre o assunt

0 comentários:

Publicar um comentário