quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eminem e Lil Wayne falam de suas experiências com drogas

Eminem, Lil Wayne e o roqueiro Keith Richards estamparam a capa da nova edição da revista GQ. Em falou sobre o tempo que passou na reabilitação antes de lançar seu álbum Relapse, revelando as dificuldades que enfrentou por causa de seu vício em remédios.

Parece que todo viciado em reabilitação acha que todos estão o encarando, ele disse. Comigo? Todo mundo ficava me encarando, eu nunca podia ficar a vontade.



Havia gente lá que me tratava normalmente, adicionou. Também tinha um monte de idiotas que nem sequer se concentravam na própria sobriedade deles, porque estavam muito preocupados com a minha. Eles roubavam meus bonés, meus livros... era um caos. Tudo era um drama lá. E, naquele momento, eu realmente não queria ficar limpo. Todo mundo queria que eu ficasse.

Lil Wayne, que não pode beber e usar drogas por causa de sua condicional, diz que sente falta da maconha.

Estou numa boa, disse Weezy. Não estou doidão, estou acostumado com isso agora. Mas eu nunca estive na cocaína, heroína, ecstasy ou algo do tipo. Bebi syrup e fumei muita maconha. Eu queria poder voltar a usar. Como é ficar sóbrio? Eu te diria: 'é uma bosta'. O que você quer que eu diga? Que é ótimo? Não. Eu estava usando algo que o médico receitou. Estava doente e isso me ajudava. Mal posso esperar para sair da condicional, meu bem. Mas não por causa do syrup, não por causa do syrup. Eu parei com o syrup no dia 9 de maio de 2009, mas ninguém sabia, porque eu sempre rimo sobre isso. Faço isso porque respeito a cultura do lugar de onde isso vem. Ainda rimo sobre essa parada.

0 comentários:

Publicar um comentário