quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bow Wow colabora com Ice Cube no lançamento de nova série

O rapper Bow Wow está trazendo o seu talento para o ecrã, através de uma nova parceria com o rapper, director e actor Ice Cube.

Bow Wow, que estrela no mais recente filme de Tyler Perry "Madea's Big Happy Family", também teve papéis principais em sucessos de bilheteria como "Like Mike", "Roll Bounce"e "Fast and Furious: Tokyo Drift".

O rapper também estrelou em dois filmes produzidos por Ice Cube ("All About the Benjamins" e "Lottery Ticket").

Bow Wow contou ao AllHipHop que o seu antigo mentor e magnata de Atlanta, Jermaine Dupri irá criar a trilha sonora da série.

“Falei com o Jermaine Dupri ontem, apanhei-o enquanto ele criava a trilha sonora e ele está empenhado na música para a sitcom que eu farei com o Ice Cube”.

“Eu colaborei antes com o Ice Cube e ele está produzindo a minha série” continuou “Eu disse ao Jermaine Dupri que quando o Will Smith teve o seu próprio espectáculo (chamado ["The Fresh Prince of Bel-Air") o Quincy Jones tratou da música, e é isso que ele faz comigo. Ou seja, tenho o Jermaine Dupri fazendo a trilha sonora para a minha série de TV. Eu falo com ele diariamente.”

A sitcom ainda não tem título e ainda está na fase inicial, por isso, os detalhes são escassos, Bow Wow disse que o acordo acabou de ser assinado e os escritores já estão sendo solicitados para elaborar a série.

“Uma vez que terminemos isso, vamos dar-lhe um nome e definitivamente estaremos gravando este ano, vocês vão ouvir falar muito disto.”

Bow Wow já apareceu em 10 filmes e em 4 séries.

0 comentários:

Enviar um comentário