quarta-feira, 27 de abril de 2011

Prodigy afirma que os Mobb Deep estão livres de contrato

O grupo de Queens, Nova Iorque lançou o seu álbum de estreia em 1993. O grupo constituído por Prodigy e Mobb Deep reuniu-se após P ser libertado da prisão. Prodigy afirma que o grupo está actualmente livre de qualquer contrato com qualquer gravadora.

“Quando o 50cent tirou a G-Unit Records da Interscope Records e levou-a para outro lado qualquer onde não haviam acordos, a cláusula no nosso contracto libertou-nos. Por isso, basicamente, estamos livres. Tenho estado falando com o 50, estamos tratando disso, e ele definitivamente quer continuar a fazer negócios. Nós estamos pesando as opções, ver o que realmente queremos fazer, ver como iremos avançar, avaliar qual é o melhor fruto para colher. Baseia-se tudo nisso, fazer o melhor negócio possível, onde quer que seja. Agora mesmo, o meu foco está em apanhar o ritmo de antes, de volta ao dinheiro, ao jogo, á música e a tudo isso. Eu faltei a isso por algum tempo, por isso eu tenho de mostrar e provar que eu mereço o meu lugar e que os Mobb Deep merecem a sua posição no jogo”.

O duo já assinou com várias gravadora, durante a sua carreira, já assinaram com Loud Records, 4th and Broadway Records, RCA Records e G-Unit. Por isso, conhecendo a sua história no jogo, é seguro dizer que o grupo irá ser bastante cuidadoso ao escolher a sua próxima gravadora.

0 comentários:

Enviar um comentário