domingo, 12 de junho de 2011

Rakim escolhe o seu som favorito

O lendário MC nomeia a faixa de 1992 como uma das suas melhores liricamente.
Rakim pesquisou recentemente na sua discografia e escolheu a música “The Punisher” como a sua favorita. O rapper, que gravou o som com Eric B para o álbum “Don’t Sweat the Technique” de 1992, revelou as melhores rimas da faixa.

“O meu som favorito deve ser o ‘The Punisher’. O meu verso favorito deve ser: ‘Vai fazer uma máscara para me mostrar depois / Um copo de um mestre que tem de fazer massacres musicais’ (‘Go manufacture a mask show me after / A glass of a master that has to make musical massacres’) ”.

Ele explicou que a maneira como escreveu essas linhas fazia parte de um novo estilo e que essas palavras sempre lhe prenderam a atenção.

“Quatro barras, duas barras ali mesmo, naquele momento era como se fosse um novo estilo de batalha. E por alguma razão, essa foi uma das coisas em que me sinto sempre tipo ‘Sim, sim, sim, é isso mesmo!’ Em algumas alturas, pode parecer um verso diferente ou um som diferente, mas quando oiço, simplesmente lembro-me de todas essas barras. Não quero ser rude mas, tipo, fizeram o meu som melhor.”


0 comentários:

Enviar um comentário