domingo, 12 de junho de 2011

Killer Mike explica como Ice Cube lhe influenciou

Mike Bigga explicou como ter estudado certos rappers o ajudou a tornar-se a pessoa que é.

O estilo de Killer Mike tem sido comparado várias vezes com o de Ice Cube. O rapper de Atlanta, Geórgia explicou que ele saúda a comparações com o veterano da costa oeste, pois os sons do veterano o ajudaram a moldar a pessoa que ele é.

“Eu olho para isto assim, eu ouvindo o rap nos anos 90 e no fim dos 80, eu estava na escola, as pessoas que mais me atraíram para tentar seguir o mesmo estilo, não só o estilo do rap como o estilo de vida, foram Scarface, Ice Cube, Chuck D, BDP e Kool G Rap. O meu tom de voz aparentemente reflecte o dele. Muitas pessoas tentaram soar como ele. Mas isso está literalmente dentro de mim. Eu contei-lhe isso, e eu falei com ele á umas semanas, disse-lhe isto: ‘A sua música influenciou-me e moldaram-me como pessoa’. Você não pode mudar essa influência. O rap costumava fazer isto, mas já não faz muito disto, o rap definiu uma barra para mim e ajudou-me a tornar um homem, na leitura e na minha actividade política.”

0 comentários:

Enviar um comentário