domingo, 12 de junho de 2011

Method Man actualiza os fãs sobre o seu quinto álbum

Meth actualiza os fãs sobre o estado do seu quinto álbum solo e falou sobre o seu novo estilo

Method Man está actualmente trabalhando no seu próximo álbum solo, “Crystal Meth”, mas afirma que vai demorar algum tempo para o concluir.

“Continuo trabalhando. Está tomando todo o meu tempo. Foda-se isso, não me interessa o que dizem ou pensam. Vou demorar o meu tempo neste álbum e vai ser como um belo vinho.”

O rapper descreve o álbum como um regresso ao seu álbum de estreia lançado em 1994, “Tical” e a sua sequela de 1998, “Tical 2000: Judgement Day”. “Estou voltando ao meu primeiro e segundo álbuns, o lado mais negro do Meth, mas com um toque especial. Não posso dizer-vos exactamente o que é porque eu não quero que as pessoas me falem nisso antes de eu o concluir.”

O tal “toque” tem algo a ver com a sua técnica de escrever rimas, que ele afirma que ninguém nunca o fez antes. “Definitivamente tem um toque especial nisso. Tenho uma nova técnica de escrever que ninguém realmente utilizou mas está sempre aí.”


0 comentários:

Enviar um comentário