domingo, 12 de junho de 2011

Fat Joe comenta ter perdido cerca de 22 quilos

O rapper Fat Joe quer que os fãs saibam que a foto divulgada recentemente é verdadeira e que ele perdeu bastante peso. Joey Crack diz que foi muito importante para ele perder 50 pounds (22 quilos).

“Sempre adorei ser gordo, obviamente, soou o Fat Joe (Joe Gordo). Se eu pudesse comer e ganhar um milhar de quilos sendo saudável, eu adoraria fazer isso. Mas, obviamente, as estatísticas dizem que não posso. Não é nada que não se saiba. Penso que todos têm de se educar. E se você está no sítio mais interior, no bairro, como Bronx, Harlem, Brooklyn, qualquer um, não há dietas, não há doces sem adição de açúcares. Você teve de dizer ‘Yo, eu preciso de emagrecer’. Porque todos precisam de uma correcção. Por isso é uma batalha constante, mas, para mim, eu vi muitos dos meus amigos morrerem, por isso, tenho tentado concentrar-me. Por vontade de Deus, tenho conseguido travar esta batalha e manter-me saudável.”

O antigo afiliado de Fat Joe, Big Pun, faleceu em 2000 com cerca de 315 quilos

0 comentários:

Enviar um comentário