quinta-feira, 2 de junho de 2011

Game diz que Dre é "o maior produtor de Hip Hop de sempre"

O astro de Compton elogia Dre pelas suas qualidades em estúdio.

Game está actualmente preparando o lançamento do tão aguardado “R.E.D Album”, projecto onde gostaria de poder trabalhar com Dr. Dre. O nativo de Compton, Califórnia explicou que deseja obter uma oportunidade de colaborar com o veterano da costa oeste.

“A melhor pessoa para trabalhar é definitivamente o Dr. Dre” disse Game numa entrevista “Ele sempre foi uma figura de pai ou de irmão mais velho. E é como voltar para a escola e alguém realmente ajudar nos seus trabalhos.”

Contudo, Game parou de trabalhar momentaneamente com o antigo membro dos N.W.A “Foram cinco anos sem trabalharmos, mas eu, tipo, precisava dessa paragem. Fiquei muito mais maduro, ajudou-me a crescer. Tive muito tempo para reflectir na minha vida e na minha carreira para depois sair e ser eu mesmo” continuou “Mas, se voltasse com o Dr. Dre as coisas ficariam muito mais fáceis. Ele é definitivamente o maior produtor de Hip Hop de sempre, e um dos melhores produtores de todos os tempos. Sem desrespeito pelo Quincy Jones, mas o Dre é espetacular.”

0 comentários:

Enviar um comentário