quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FBI divulga longo arquivo criminal de Ol' Dirty Bastard

Um extenso arquivo de 93 páginas divulgado pelo FBI revela que Ol' Dirty Bastard esteve envolvido em diversas atividades ilícitas. Participação em assassinatos e tiroteios com a polícia são alguns dos crimes citados na ficha, que ainda não havia sido divulgada.

Ol' Dirty Bastard, nome verdadeiro Russell Jones, foi preso diversas vezes. Ele morreu em decorrência de uma overdose no dia 13 de novembro de 2004, aos 36 anos.


Confira abaixo um trecho do arquivo criminal divulgado pelo FBI:

O WTC esteve fortemente envolvido com venda de drogas, armas ilegais, posse de armas, assassinato, roubo de carros e outras formas de crimes violentos. [p5] -- Conexão com o assassinato de Robert "Pooh" Johnson e Jerome "Boo Boo" Estrella. [p6] -- Conexão com o assassinato de Ishamael "Hoody" Kourma. [p13] -- Tiroteio com o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD). [p15] -- Preso por posse de colete à prova de balas. [p16] -- Conexão com os Bloods. [p17] -- Encontrado com grandes mochilas cheias de dinheiro. [p40] -- Informações dele ter sido roubado e baleado durante sua estada nos projetos de Kingston [p45].

0 comentários:

Enviar um comentário