quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lupe FIasco sobre Obama: "Ele é o maior terrorista de todos"

Lupe Fiasco tem sido um grande crítico do presidente americano, Obama, agora o rapper de Chicago está fazendo correr muita tinta ao chamar ao presidente: “O maior terrorista”.

“Para mim, o maior terrorista de todos é o Obama nos Estados Unidos da América” disse o rapper numa entrevista com a CBS News’ “Para mim, eu estou tentando lutar contra o terrorismo que está causando outras formas de terrorismo. A raiz do terrorismo está nas coisas que o governo americano permite que aconteça, as políticas que nós praticamos em diferentes países inspiram essas pessoas a tornarem-se terroristas. E é fácil para nós, porque basta só um bocado de petróleo que começamos a atacar.”

Continou. “Eu não voto. Não me envolvo na política. Porque, honestamente, não tem significado. Primeiro de tudo, sou um verdadeiro crente, eu vou acreditar em tudo o que eles fazem. Vou ficar nas costas dessa pessoa e, ao votar, escrevo num pedaço de papel que acredito nessa pessoa, aí, eu tenho a responsabilidade por tudo o que essa pessoa faz.”

0 comentários:

Enviar um comentário