terça-feira, 17 de maio de 2011

Kendrick Lamar afirma que foi influenciado por Dr. Dre

O rapper da nova escola da costa oeste explica como se sente a trabalhar com Dr. Dre.

No ano passado, foi revelado que o rapper da nova geração da costa oeste, Kendrick Lamar, estava trabalhando com Dr. Dre no tão antecipado “Detox”. O rapper de 23 anos que iniciou a sua carreira em 2003, falou sobre como o trabalho de Dre influenciou a sua carreira.

“Tenho ouvido Dr. Dre e N.W.A desde os meus dois anos. O meu pai mostrou-me. Em Compton, ele dizia-me que esta é a música que eu preciso de ouvir porque este é o meu estilo de vida” disse Lamar, que lançou 5 mixtapes ao longo da sua carreira. “E eu fiz isso a 100 por cento. Por isso, quando entro em estúdio com ele, é só nisso que consigo pensar. Só penso em memórias antigas do meu pai a ouvir o Dre comigo. E estar aqui mesmo, sentar-me com ele, treinar a minha voz com ele e fazer parte do ‘Detox’ é fantástico.”

0 comentários:

Enviar um comentário