terça-feira, 17 de maio de 2011

Nas fala sobre reunião com Prodigy

Nas explica como surgiu a reunião com Prodigy.

A briga entre Nas e Prodigy tem sido bastante falada dentro do Hip Hop, surgem conversas sobre como os antigos amigos e colaboradores se tornaram rivais, contudo, as pazes já foram feitas. Para surpresa geral. Nas apareceu recentemente num som dos Mobb Deep, “Dog Shit”. Numa entrevista para a MTV, Nas explica como a reunião começou.

“Ele ligou-me assim que saiu da prisão, entrou em contacto comigo. Falámos sobre algumas coisas. Eu não sabia que ele tinha um livro. Mas ele não falou disso comigo. Acho que ele queria simplesmente apagar algumas coisas do passado que não significam nada hoje em dia.”

Nas continuou, falou também sobre a faixa “Dog Shit”. “Eu entrei simplesmente no som, meti isso ou qualquer sentimento mau que ele tinha sobre mim. Penso que ele estava mal-informado sobre certas coisas, como eu ser uma pessoas negativa ou estar tentando prejudicá-lo de alguma forma. Acho, talvez, que ele tenha crescido um pouco.”

Quando a ser mencionadona auto-biografia de P, Nas apenas pediu. “Se vai escrever um livro, diga a verdade. Diga a verdade com a sua habilidade, isso é tudo o que eu iria dizer alguém. Que simplesmente diga a verdade.”

0 comentários:

Enviar um comentário