segunda-feira, 20 de junho de 2011

50 fala sobre desentendimento com a Interscope Tupac e Rule

Além de lançar seu novo single, "Outlaw" na noite passada, 50 Cent fez uma ligação para Funkmaster Flex para esclarecer as alegações feitas contra Interscope Records mais cedo naquele dia. Durante a entrevista , Fif insistiu que ele sempre esta na frente da concorrência em termos de promoção e marketing, mas que a gravadora não está acompanhando seu ritmo de trabalho.

"Sentei-me para as reuniões, eu tentei ir através da políticas abituais, e burocracia sobre como os procedimentos que devem ser seguidos, mas isso não funciona pra mim, ele disse."Eu sempre fiz isso e todo mundo agilizava as coisas comigo. Com Jimmy [Iovine] todos nós sentamos e conversamos e parecia que todo mundo estava se movendo em câmera lenta, então eu estou fora. "
O líder da G-Unit também falou sobre a confissão Dexter Isaac de estar envolvido no tiroteio de 1994 contra Tupac Shakur , dizendo que ele não entende porque isso veio à tona agora 17 anos depois.

"Eu não sei por que ele diria isso agora. Acho que eles estão chateados com Jimmy ["Henchman" Rosemond] . Porque neste momento, o prazo prescricional seria em cima desse tipo de situação, e ele está dizendo isso sem danificar a sua credibilidade de ser um rato, dizendo isso com o prazo prescricional vencido. Ele estava dizendo que ele se sente mal com isso, mas ele sabe que Jimmy tem alguns problemas terríveis com a justiça agora.

Quanto ao seu rival Ja Rule , Curtis disse que ele vai enfrentar alguns problemas atrás das grades."Quando você destruir alguma coisa, você deveria destruí-lo completamente. Agora ele se foi, nem sei em qual cadeia ele está. Eu não quero dizer que, uma vidente me disse que ele vai ter alguns problemas lá dentro. Sim, eu ouvi isso, mas isso é quando você coloca seu ouvido na rua e ouve coisas. "

0 comentários:

Enviar um comentário