segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bangladesh afirma não ter sido pago por Lil Wayne

Segundo Bangladesh, este não viu a sua produção recompensada pela produção do hit “6 Foot, 7 Foot".

Aparentemente, o produtor nascido no estado de Iowa irá ter de esperar novamente por receber a sua recompensa da Young Money. Bangladesh afirma que Lil Wayne ainda não lhe pagou pela produção do hit “6 foot, 7 Foot”, tal como já tinha acontecido com outra música, “A Milli”.

Bangladesh contou á MTV que, normalmente, os produtores apenas exigem pagamento adiantado quando sentem que o registo não irá vender muito. Mas não foi o caso de Lil Wayne, o produtor diz estar desiludido porque não pode, simplesmente, produzir instrumentais de graça para os artistas de Young Money.

“Não é uma questão de dinheiro, não é uma questão de eu lhe cobrar, porque ele é o Lil Wayne, ele vai vender registos” disse “Você só cobra realmente adiantado as pessoas que você pensa que não vão vender muito, então, você quer ter o seu dinheiro. Caso contrário, você pode não recebê-lo por causa do álbum não vender muito.”

 Bangladesh adicionou “É difícil quando não posso contar com produções para o Wayne… Eu não sei se o problema é das pessoas á volta dele ou se é dele mesmo… Sempre que saímos com uma solução, nunca é aceite. Eu não posso continuar simplesmente a dar-lhes música de graça”.

Não é a primeira vez que Bangladesh tem problemas de dinheiro com Lil Wayne. A Maio do ano passado, o produtor falou sobre não ter recebido a devida compensação pela sua produção no som de 2008, “A Milli”. Jim Jonsin teve uma experiência semelhante com Weezy, quando o processou por não ter sido recompensado pela sua produção para a música “Lollipop”.

0 comentários:

Enviar um comentário