sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sean Price escolhe os cinco melhores rappers de Brooklyn


O nativo de Brownsville enumera os cinco melhores rappers de Brooklyn.
O rapper de Nova Iorque, Sean Price, falou recentemente sobre cinco rappers, além de si próprio, que considera os melhores da sua zona. Falando com a Vlad TV, o rapper nomeou Notorious B.I.G., Steele, Brother J, Ike Eyes e Jay-Z.

“Jay-Z, com certeza. Ele é muito ocupado Não há necessidade de entrar em detalhes, mas no geral, sabe-se que ele é ocupado. Não pode negar isso.” Disse “Biggie claro. Eu lembrome de abrir os concertos do B.I.G. Eu ficava tipo ‘Sim, nós aquecemos a multidão para você filho’. E ele reagia assim ‘Aqueceram isso? Eu nem sequer quero aparecer lá’. Eu e o B.I.G. estávamos legais. Tivemos uma pequena discrepância entre o meu grupo e o dele, mas eu adoro o Biggie.”

“Steele, dos Smif-N-Wessun. Ele teve uma grande influência em todos nós. Ele foi o primeiro a rimar. Ele fazia isso no liceu. Steele foi o primeiro dos Boot Camp a rimar. Mas o Buckshot ganhou um concurso e assinou um contrato primeiro, e aí praticamente obrigaram o Steele e o Tek a entrar, puseram-me lá também.”

“Brother J. Eu não sei porque é que as pessoas não ligam ao Brother J. Por causa do seu conteúdo? Se ele rimasse sobre outras coisas, ele estaria no top 10 de toda a gente. Ele tem presença e as suas rimas são sérias. Sou um grande fã do Brother J. Ele tem a voz e o flow… Brother J.” por fim “Iker Eyes. Ele não é um rapper popular. Vocês todos não o conhecem. Ele é meu amigo. Eu oiço Iker e fico tipo ‘Ah, dê-me a minha caneta! Tenho de escrever isto.’”




0 comentários:

Publicar um comentário