quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lloyd banks diz que está pronto para produzir músicas


O artista do Queens, Nova York, Lloyd Banks é conhecido pela sua habilidade de rimar e também por ser membro do G-Unit, e também está ampliando seus horizontes passando para a lado da produção.

Lloyd Banks, que trabalhou com produtores tops como Swizz Beatz, Eminem, Timbaland, Justice League, 9th Wonder e outros, está honrando suas habilidades como produtor em uma gravadora.

“Umas das maiores coisas que eu quero fazer é produzir” Lloyd Banks disse em uma recente entrevista. “Por incrível que pareça, eu meio que sei o que está faltando ou o que não rola em alguns lugares”.

O rapper, que celebrará seu 29° aniversário esta semana, disse que sua vontade de produzir seu próprio material originou de um desejo intenso de ser capaz de defender sua própria criatividade
“Eu acho que você não consegue ser o melhor artista que você pode ser, tipo totalmente, até você ser capaz de ditar a paz da sua música” – Lloyd Banks explicou. “O único jeito de fazer isto é ser capaz de criar a batida. Artistas como Dr. Dre., Eminem e Kanye West são os melhores por uma razão. Eles não tem que esperar para conseguir uma batida de alguém que seja o melhor nisto. Eles criam isto.”

O terceiro álbum do Lloyd Banks, Hunger for More 2 está nas lojas.

0 comentários:

Enviar um comentário