quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ludacris diz que seu novo album “Ludaversal” está em outro nível


Ludacris recentemente realizou uma entrevista para discutir o progresso do seu oito álbum, Ludaversal. O rapper, nascido em Chris Bridges, está muito ocupado buscando uma carreira de ator em filmes como “Breakaway” e “Fast Five” co-estrelado por Vin Diesel.

De acordo com Ludacris, sua agenda apertada e sua carreira de ator não tem interferido na sua habilidade de fazer um álbum bom.

“Quando você ouvir o álbum, você vai saber” – Ludacris disse. “As pessoas criam expectativas para levar o álbum a um nível que elas sabem que sou capaz. Se ninguém duvidar, eu não vou precisar provar nada pra ninguém. E eu não tenho problema nenhum em dar uns tapas em quem tá durmindo para fazê-los acordar. Isto é sobre coerência.”

Ao longo dos anos, Ludacris têm colaborado com muitos artistas, desde cantores como Enrique Iglesias, Fergie e Mary J. Blige como rappers Lil Wayne, Nas e Jay-Z.

Durante seus 11 anos de carreira, Luda vendeu quase 20 milhões de CD’s ao redor do mundo.

O rapper atribuí seu sucesso a sua habilidade de fazer pequenas aparições em CD’s de sucesso, enquanto mantêm suas raízes de Hip-Hop como compositor Ludacris disse que sempre tem o “equilibrio perfeito entre sempre se manter leal às composições do Hip-Hop” e nunca se limitar trabalhando com apenas um estilo particular de artista.

“Quem mais é capaz de fazer isto?” – disse Ludacris.

Tradução: Henrique Martes

0 comentários:

Enviar um comentário