sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sai vídeo de sessão fotográfica de Tupac com David LaChapelle

Apesar de ter passado bem mais de uma década desde que Tupac faleceu, novo material continua sair. Novas imagens de uma sessão que 2Pac fez com o fotógrafo David LaChapelle chegaram á internet. As filmagens com cerca de quinze minutos mostram 2Pac pouco tempo após a sua libertação da prisão. David LaChapelle falou sobre como foi trabalhar com ele.

“Tupac foi espectacular, ele foi muito sensível e, verdadeiramente uma boa pessoa. Eu escrevi para a sua mãe quando ele morreu e ela enviou-me flores e uma cópia do seu último som, ‘Ghetto Gospel’. Quando fotografámos, ele tinha mesmo acabado de sair da prisão, e cada fotografia tinha uma razão, nunca era aleatório, essa era a ideia da sessão fotográfica, ele tornar-se limpo. Eu entrevistei-lhe ainda quando ele estava na prisão e ele foi realmente honesto. Eu li a entrevista e pensei que foi tão verdadeira como a nossa sessão fotográfica, tínhamos a ideia de lhe libertar e de lhe fazer renascer. Fizemos outra sessão onde ele pousou como escravo num campo de algodão. O Tupac chegou á sessão duas horas mais cedo, o que era muito invulgar para um rapper, por isso, eu não estava pronto para a gravação, mas não nos importámos. Ele lembrou-me dos meus amigos negros com quem eu fazia trabalhos de arte na escola, ele foi muito bacano, tinha uma mente muito aberta e descontraída. Ele não me julgava. Mais tarde, eu descobri que ele passou por uma escola de artes. Após a sessão, ele deixou lá um grande par de meias e de roupa porque ele tinha mesmo acabado de sair da prisão e nunca as foi buscar, ele morreu pouco tempo depois. Eu ainda calço as suas meias ás vezes (risos) ”.

0 comentários:

Enviar um comentário