sexta-feira, 29 de abril de 2011

Wale: "Quero ser conhecido como o rapper mais versátil que já tocou num microfone"

Com o objective de ser o “rapper mais versátil que já tocou num microfone” Wale falou sobre a sua assinatura com a Maybach Music Group de Rick Ross.

“Quando já está tudo tratado, eu quero ser conhecido como o rapper mais versátil que já tocou num microfone” disse Wale numa entrevista “Se os fãs não conseguem respeitar isso, então, que género estão suportando? Qual é o género que eu não envolvo?”

Com uma má relação profissional com a sua antiga gravadora, o rapper de Washington D.. parece ter uma postura mais positiva sobre a sua nova casa de gravação e sobre o seu fundador, Rick Ross.

“Falámos sobre a visão e tudo isso” contou Wale “Ele é um génio, ele é tipo um irmão mais velho para mim. Nós conhecêmo-nos no ‘King of Diamonds’, mudou a minha vida. Ele gostou do meu estilo que queria saber qual era a minha situação para assinar comigo.” depois da musica que tem juntos com o titulo:600 benz feat Rick Ross e Jadakiss.

0 comentários:

Enviar um comentário