sexta-feira, 29 de abril de 2011

Yelawolf fala sobre álcool e encontro com Eminem

O rapper de Alabama fala sobre acalmar a ritmo com que bebe e sobre o encontro com o seu novo chefe

Não há muitos rappers brancos que conseguem colocar o seu nome no jogo do rap mainstream. Após a Shady Records de Eminem assinar com Yelawolf, este fala sobre o seu encontro com Eminem, que manteve a coisa informal, “Ele disse ‘Mekié? Eu sou o Marshall’.

Apesar dos dois rappers terem muito em comum, beber álcool já não é um após Eminem ter admitido estar sóbrio.

“Adoro beber, bebo muito” explicou Yela “O meu empresário estava preocupado e disse que haviam alguns conselhos que ele poderia dar-me sobre a abrandar para que isso não me acabe a vida. Ele disse-me que se chega ao ponto onde você precisa tomar uma bebida antes de entrar no palco, tipo, quando você necessitar de beber para funcionar, é quando você tem de tomar cuidado. E, honestamente, é aí onde eu estou nesta altura. E eu mudei. Já não bebo antes de subir ao palco.”

Yela diz que estar relativamente sóbrio nos concertos dá-lhe um impulso de confiança. Que o ajudou quando mostrou o seu álbum para Eminem.

“Estou super animado com a música e cheio de confiança de que está tocando” disse “Estava um pouco nervoso, mas após quebrar o gelo, ele pareceu excitado com isso. Por isso, estou duas vezes mais excitado agora.”o branco é muito bom ele é um street curtam ai o album deste ano abaixo.

0 comentários:

Enviar um comentário