sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kid Cudi explica porque deixou de fumar erva

O rapper KiD CuDi apareceu recentemente para explicar porque deixou de fumar erva e passou a levar uma vida sóbria. Num concerto, Cudi explicou o impacto que isso teve nele.

“Você tá vendo como as pessoas fumam erva e ficam na boa, fazem isso por divertimento e merdas dessas? Pessoas que vão para os bares ou bebem em casa com os seu amigos casualmente, eu era um dos que fazia essas merdas, recreativamente, mas era todos os dias, acordava, precisava de tudo isso. Quando eu tinha isso na mente estava-me faltando um monte de merdas para ter na minha vida. Simplesmente senti que devia dar um passo atrás, limpar-me e focar-me em merdas importantes. Como a minha filha, a minha família, o meu negócio, essas coisas são importantes. Mas não fique triste, eu passei bons tempos, certo? Apanhámos altas mocas, certo?”

0 comentários:

Enviar um comentário