domingo, 12 de junho de 2011

R.A. THE RUGGED MAN - CRAZY MAN - 2010

Track List:

01. Crazy Man feat. Celph Titled & Block McCloud
02. Return Of The Renaissance feat. Hell Razah (prod. by Dev 1)
03. You Don't Wanna Fuck Wit feat. Havoc (Unreleased Mix) (prod. by Ayatollah)
04. Diablos feat. Celph Titled, Louis Logic & J.J. Brown)
05. Mad Ammo feat. Celph Titled (prod. by Buckwild)
06. Bottom Feeders feat. Cage (Unreleased Mix) (prod. by DJ Mighty Mi)
07. Hold Up feat. Lord Lhus & Savage Brothers (prod. by Snowgoons)
08. Pipe Dreams feat. Bekay (prod. by Marco Polo)
09. Three Greats feat. Kool G. Rap & Reef The Lost Cauze (Unreleased Mix)
10. Homecoming Queen feat. Mr. Eon (prod. by DJ Mighty Mi)
11. Nosebleed feat. Vinnie Paz (prod. by DC The Midi Alien)
12. Betcha Life feat. The High & Mighty
13. Crazy Man feat. Block McCloud & Celph Titled (Bonus Remix)
14. Nosebleed feat. Vinnie Paz (JBL The Titan Remix

Album Download : Regula - Kara Davis (Lisa Chu) (2009)



Rakim escolhe o seu som favorito

O lendário MC nomeia a faixa de 1992 como uma das suas melhores liricamente.
Rakim pesquisou recentemente na sua discografia e escolheu a música “The Punisher” como a sua favorita. O rapper, que gravou o som com Eric B para o álbum “Don’t Sweat the Technique” de 1992, revelou as melhores rimas da faixa.

“O meu som favorito deve ser o ‘The Punisher’. O meu verso favorito deve ser: ‘Vai fazer uma máscara para me mostrar depois / Um copo de um mestre que tem de fazer massacres musicais’ (‘Go manufacture a mask show me after / A glass of a master that has to make musical massacres’) ”.

Ele explicou que a maneira como escreveu essas linhas fazia parte de um novo estilo e que essas palavras sempre lhe prenderam a atenção.

“Quatro barras, duas barras ali mesmo, naquele momento era como se fosse um novo estilo de batalha. E por alguma razão, essa foi uma das coisas em que me sinto sempre tipo ‘Sim, sim, sim, é isso mesmo!’ Em algumas alturas, pode parecer um verso diferente ou um som diferente, mas quando oiço, simplesmente lembro-me de todas essas barras. Não quero ser rude mas, tipo, fizeram o meu som melhor.”


Guilty Simpson, Black Milk & Sean Price - Random Axe (2011)

01. Zoo Drugs
02. Random Call
03. Black Ops (feat. Fat Ray)
04. Chewbacca (feat. Roc Marciano)
05. The Hex
06. Understand This
07. Everybody, Nobody, Somebody
08. Jahphy Joe (feat. Melanie Rutherford & Danny Brown)
09. The Karate Kid
10. Never Back Down
11. Monster Babies
12. Shirley C (feat. Fatt Father)
13. Another One (feat. Rock & Trick Trick)
14. 4 In The Box
15. Outro Smoutro

Raekwon - Snake Pond (2011)

Killer Mike explica como Ice Cube lhe influenciou

Mike Bigga explicou como ter estudado certos rappers o ajudou a tornar-se a pessoa que é.

O estilo de Killer Mike tem sido comparado várias vezes com o de Ice Cube. O rapper de Atlanta, Geórgia explicou que ele saúda a comparações com o veterano da costa oeste, pois os sons do veterano o ajudaram a moldar a pessoa que ele é.

“Eu olho para isto assim, eu ouvindo o rap nos anos 90 e no fim dos 80, eu estava na escola, as pessoas que mais me atraíram para tentar seguir o mesmo estilo, não só o estilo do rap como o estilo de vida, foram Scarface, Ice Cube, Chuck D, BDP e Kool G Rap. O meu tom de voz aparentemente reflecte o dele. Muitas pessoas tentaram soar como ele. Mas isso está literalmente dentro de mim. Eu contei-lhe isso, e eu falei com ele á umas semanas, disse-lhe isto: ‘A sua música influenciou-me e moldaram-me como pessoa’. Você não pode mudar essa influência. O rap costumava fazer isto, mas já não faz muito disto, o rap definiu uma barra para mim e ajudou-me a tornar um homem, na leitura e na minha actividade política.”

J-Doe feat Busta Rhymes - Coke, Dope, Crack, Smack (2011)

 

Yelawolf - Daddy's Lambo (2011)

 


Fat Joe comenta ter perdido cerca de 22 quilos

O rapper Fat Joe quer que os fãs saibam que a foto divulgada recentemente é verdadeira e que ele perdeu bastante peso. Joey Crack diz que foi muito importante para ele perder 50 pounds (22 quilos).

“Sempre adorei ser gordo, obviamente, soou o Fat Joe (Joe Gordo). Se eu pudesse comer e ganhar um milhar de quilos sendo saudável, eu adoraria fazer isso. Mas, obviamente, as estatísticas dizem que não posso. Não é nada que não se saiba. Penso que todos têm de se educar. E se você está no sítio mais interior, no bairro, como Bronx, Harlem, Brooklyn, qualquer um, não há dietas, não há doces sem adição de açúcares. Você teve de dizer ‘Yo, eu preciso de emagrecer’. Porque todos precisam de uma correcção. Por isso é uma batalha constante, mas, para mim, eu vi muitos dos meus amigos morrerem, por isso, tenho tentado concentrar-me. Por vontade de Deus, tenho conseguido travar esta batalha e manter-me saudável.”

O antigo afiliado de Fat Joe, Big Pun, faleceu em 2000 com cerca de 315 quilos

Method Man actualiza os fãs sobre o seu quinto álbum

Meth actualiza os fãs sobre o estado do seu quinto álbum solo e falou sobre o seu novo estilo

Method Man está actualmente trabalhando no seu próximo álbum solo, “Crystal Meth”, mas afirma que vai demorar algum tempo para o concluir.

“Continuo trabalhando. Está tomando todo o meu tempo. Foda-se isso, não me interessa o que dizem ou pensam. Vou demorar o meu tempo neste álbum e vai ser como um belo vinho.”

O rapper descreve o álbum como um regresso ao seu álbum de estreia lançado em 1994, “Tical” e a sua sequela de 1998, “Tical 2000: Judgement Day”. “Estou voltando ao meu primeiro e segundo álbuns, o lado mais negro do Meth, mas com um toque especial. Não posso dizer-vos exactamente o que é porque eu não quero que as pessoas me falem nisso antes de eu o concluir.”

O tal “toque” tem algo a ver com a sua técnica de escrever rimas, que ele afirma que ninguém nunca o fez antes. “Definitivamente tem um toque especial nisso. Tenho uma nova técnica de escrever que ninguém realmente utilizou mas está sempre aí.”