sexta-feira, 29 de abril de 2011

De La Soul lançarão novo álbum este ano

Os fãs do grupo De La Soul podem ficar expectantes visto que o grupo prepara-se para lançar novo álbum em 2011.

O lendário grupo de Hip Hop, De La Soul irá voltar este ano com o novo álbum, de acordo com o membro Maseo que, uma recente, disse que o grupo está trabalhando em material novo, adicionando que os fãs poderão esperar projectos novos do grupo. Os De La Soul colaboraram com a Nike em 2009 ao lançar “Are You In?”.

“Estamos definitivamente pensando em lançar um novo álbum” noticiou “Definitivamente iremos lançar o outro ‘Art Official Intelligence’ que os fãs tanto ansiaram. Por isso, vamos lançar música e vamos continuar em tour. É tudo o que faremos!”

Também adicionou que os De La gastaram muito para o tour. Maceo, Dave e Posdnous já gastaram uma considerável quantidade de tempo na estrada, mais recentemente juntando-se a The Gorillaz e Little Dragon para uma série de shows na Austrália. O rapper continuou afirmando a sua paixão pela música.

“É para isso que eu estou cá” disse Maseo “Eu não tenho carreira como actor e nem penso sequer que serei um”.

Kid Cudi explica porque deixou de fumar erva

O rapper KiD CuDi apareceu recentemente para explicar porque deixou de fumar erva e passou a levar uma vida sóbria. Num concerto, Cudi explicou o impacto que isso teve nele.

“Você tá vendo como as pessoas fumam erva e ficam na boa, fazem isso por divertimento e merdas dessas? Pessoas que vão para os bares ou bebem em casa com os seu amigos casualmente, eu era um dos que fazia essas merdas, recreativamente, mas era todos os dias, acordava, precisava de tudo isso. Quando eu tinha isso na mente estava-me faltando um monte de merdas para ter na minha vida. Simplesmente senti que devia dar um passo atrás, limpar-me e focar-me em merdas importantes. Como a minha filha, a minha família, o meu negócio, essas coisas são importantes. Mas não fique triste, eu passei bons tempos, certo? Apanhámos altas mocas, certo?”

DJ Khaled fala sobre o seu novo álbum

DJ Khaled está regressando ao activo, planeando lançar este Verão o seu quinto álbum, o DJ deu uma lista dos rappers que estarão presentes e detalha o que os fãs poderão esperar do álbum, que será o primeiro que lança pela Cash Money Records.
                               
Intitulado “We the Best Forever”, de acordo com Khaled, este álbum contará com os suspeitos do costume (Rick Ross, Young Jeezy, Ace Hood, Jadakiss, Birdman e Fat Joe), em conjunto com mais algumas surpresas. Khaled revelou que também Nas e Kanye West (chegaram a aparecer em músicas do DJ, mas poucas) irão juntar-se a artistas totalmente novos no trabalho com o DJ como Cee Lo Green, Drake, e Waka Flocka. Uma possível participação de Nicki Minaj também foi mencionada.

Possivelmente, a maior surpresa vem do lado R&B. “Tenho algumas pessoas com quem ainda não trabalhei, como Chris Brown, Keyshia Cole e Mary J. Blige. A minha faixa com o Chris Brown chama-se ‘Legendary’, não é R&B, essa merda irá ser pesada, mas toda a gente se poderá identificar com ela”.

Como habitualmente, o DJ salientou a importância do seu álbum “O meu álbum é a coisa mais espectacular de sempre” comentou “É o maior álbum que irá sair. As faixas presentes são verdadeiros hits.”

9th Wonder - 9th's Opus: It's A Wonderful World Music Group Volume 1(2011)

01. Monsoon Season (Actual Proof Ft. Halo)
02. 1000ft (9thmatic, Big Remo, Khrysis)
03. I Will Always Be Down (Heather Victoria ft. Rapsody)
04. Trouble Man (GQ)
05. Honda Accord Music (Rapsody)
06. College (TP)
07. Grinnin' (Thee Tom Hardy)
08. Who Gets Your Love (Tyler Woods ft. Hos)
09. Easy (Skyzoo)
10. Make The Most (Actual Proof ft. Halo and Thee Tom Hardy)
11. It's Real (Big Remo)
12. B*** Be Gone (The Away Team)

Single: Phonte & 9th Wonder - Paper Lines (Unreleased)

Eu sabia que seria dificil o 9th wonder largar a dupla Big Pooh e Phonte de vez... e ae esta.. um novo single estrelando Phonte e 9Th wonder.. lógico q o som é foda meu!

Yelawolf fala sobre álcool e encontro com Eminem

O rapper de Alabama fala sobre acalmar a ritmo com que bebe e sobre o encontro com o seu novo chefe

Não há muitos rappers brancos que conseguem colocar o seu nome no jogo do rap mainstream. Após a Shady Records de Eminem assinar com Yelawolf, este fala sobre o seu encontro com Eminem, que manteve a coisa informal, “Ele disse ‘Mekié? Eu sou o Marshall’.

Apesar dos dois rappers terem muito em comum, beber álcool já não é um após Eminem ter admitido estar sóbrio.

“Adoro beber, bebo muito” explicou Yela “O meu empresário estava preocupado e disse que haviam alguns conselhos que ele poderia dar-me sobre a abrandar para que isso não me acabe a vida. Ele disse-me que se chega ao ponto onde você precisa tomar uma bebida antes de entrar no palco, tipo, quando você necessitar de beber para funcionar, é quando você tem de tomar cuidado. E, honestamente, é aí onde eu estou nesta altura. E eu mudei. Já não bebo antes de subir ao palco.”

Yela diz que estar relativamente sóbrio nos concertos dá-lhe um impulso de confiança. Que o ajudou quando mostrou o seu álbum para Eminem.

“Estou super animado com a música e cheio de confiança de que está tocando” disse “Estava um pouco nervoso, mas após quebrar o gelo, ele pareceu excitado com isso. Por isso, estou duas vezes mais excitado agora.”o branco é muito bom ele é um street curtam ai o album deste ano abaixo.

Rick Ross - Ashes To Ashes (Maybach Music Group) mixtape(2011)

Rick Ross - Ashes To Ashes (Maybach Music Group)
Tracklist

01. Intro (Prod By Cashous Clay)
02. Made Men (Feat. Drake)
03. 9 Piece (Feat. T.I. (Prod By Lex Luger)
04. John Doe (Prod By Beat Billionaire)
05. Black Mans Dream (Feat. Ludacris) (Prod By Boi1da)
06. Retrosuperfuture (Feat. Wiz Khalifa) (Prod By Young Fyre)
07. Play Your Part (Feat. Wale Meek And Mill D.A of Chester French)
(Prod By Inkredibles)
08. Ashes To Ashes (Prod By Nasty Beat Makers)
09. Pandemonium (Feat. Wale & Meek Mill)
10. Even Deeper (Feat. Barry White) (Prod By Cashous Clay)
11. She Crazy (Feat. Aaliyah And Ne-Yo) (Prod By Clinton Sparks)
12. 10 Bricks (Feat. Birdman) (Prod By A One)
13. Another One Bugatti Boyz (Prod By Lodi Lucci Bonus)
14. Rollin (Maybach Music Group) ( Bonus)

"Lords Of Underground" trabalho em LP com Marley Marl

O grupo veterano de Hip-Hop 'Lords of the Underground' celebrarão 20 anos unidos com o lançamento do seu 5° album, ainda sem título.

De acordo com o membro do grupo “Doitall” Du Kelly (foto), os membros do grupo Mr. Funke e Dj Lord Jazz estão passando horas trabalhando no novo albúm, que está sendo dirigido pelo produtor executivo Marley Marl, uma lenda do rap.

Os três membros de New Jersey se encontraram quando estavam cursando a escola Shaw. O primeiro album de 1993 entitulado Here Comes The Lords (Aqui vão os Deuses) produziram 5 músicas que emplacaram, incluindo os seus maiores hits “Chief Rocka” e “Funky Child”.

“Tá na hora mano. Nós fizemos um tour pelo mundo, fizemos nossos empreendimentos, e agora, nós voltamos ao que nos ‘trouxe a dança’” – Doitall disse. “Este é o tempo, não somente para nós, mas para os fãs também.”

Até o momento, não há data de lançamento ou nome para o álbum dos 'Lords of the Underground'.

Tradução: Henrique Martes

Demo do Dj David Guetta com o rapper 50 Cent vaza na net

O DJ David Guetta avisou os fãs pelo twitter que a faixa Bullshit & Party, uma parceria com o rapper 50 Cent, que vazou ontem não corresponde à versão oficial. O francês explicou que a música original será bem diferente da demo da música.

"Queridos hackers, eu entendo que vocês estejam se divertindo e eu respeito sua genialidade. Vocês também deveriam respeitar minha música e não vazar ideias inacabadas", disse. Guetta também falou sobre a qualidade da faixa que irá lançar.

"A gravação com 50 Cent que vazou é apenas uma demo não finalizada que gravamos e soa bem diferente da versão que irei lançar".

Ouça abaixo a versão demo de Bullshit & Party de David Guetta com 50 Cent:

Lil’ Wayne coloca mansão de Miami a venda

Para fugir do imposto de renda, o CEO da Young Money, Lil Wayne, colocou sua mansão localizada em Miami a venda, menos de um ano depois da compra.

Wayne está devendo cerca de 5.6 milhões de dólares para o Leão do Tio Sam, por conta de seu lucro em 2008, e com uma divida dessa, a primeira coisa que foi a venda é sua propriedade de mais de 1 milhão de metros quadrados, 6 banheitos, com elevador panorâmico. A casa foi comprada por 14 milhões, e está sendo vendida por 12,9 milhões.

De uma olhada no Clipe abaixo e veja mais detalhes da Mansão de Lil Wayne:

Young Money - Bed Rock

50 Cent fala sobre sua rivalidade com LOX e Jadakiss

O líder da G-Unit, 50 Cent, relembrou recentemente algumas de suas rivalidades, explicando o porquê de suas 'tretas' nunca excederem as barreiras da música. Em entrevista para Funkmaster Flex, 50 usou Jadakiss e os rappers do LOX como exemplo.

Você sabe o que acontece, algumas dessas é apenas hip-hop, explicou 50, em entrevista para Funkmaster Flex, enquanto falava sobre as tretas do rap.

É apenas a natureza competitiva, o padrão de arte, adicionou. Veja só, tipo o lance com o Jadakiss e o LOX... Isso foi apenas rap, eu não tive um motivo. Quando você olha para trás e dois anos se passam, você diz: 'Por quê eu não gosto deles?' E quando realmente não consegue lembrar o motivo, você sabe que isso é apenas rap.

No começo de 2009, Jadakiss falou sobre sua reconciliação com 50.

Você tem que dar crédito ao DJ Rob E Rob, foi ele que me colocou no telefone com o mano, disse Jadakiss sobre 50. Seja como for, essa não foi uma treta de verdade. Foi apenas uma ferramenta musical naquele álbum The Massacre para se certificar que ele faria aqueles números aí fora, então ele teve que dar um salve no garoto aqui. Eu também ganhei muita grana com shows. Tenho certeza que no futuro você vai ver Jada e 50, LOX e G-Unit. Nós faremos qualquer coisa que possa dar dinheiro e que seja benéfica para ambas as partes e para a quebrada.

Wale: "Quero ser conhecido como o rapper mais versátil que já tocou num microfone"

Com o objective de ser o “rapper mais versátil que já tocou num microfone” Wale falou sobre a sua assinatura com a Maybach Music Group de Rick Ross.

“Quando já está tudo tratado, eu quero ser conhecido como o rapper mais versátil que já tocou num microfone” disse Wale numa entrevista “Se os fãs não conseguem respeitar isso, então, que género estão suportando? Qual é o género que eu não envolvo?”

Com uma má relação profissional com a sua antiga gravadora, o rapper de Washington D.. parece ter uma postura mais positiva sobre a sua nova casa de gravação e sobre o seu fundador, Rick Ross.

“Falámos sobre a visão e tudo isso” contou Wale “Ele é um génio, ele é tipo um irmão mais velho para mim. Nós conhecêmo-nos no ‘King of Diamonds’, mudou a minha vida. Ele gostou do meu estilo que queria saber qual era a minha situação para assinar comigo.” depois da musica que tem juntos com o titulo:600 benz feat Rick Ross e Jadakiss.

Prodigy defende Rick Ross e fala sobre colaborações

Numa recente entrevista, Prodigy defendeu a posição de Rick Ross no que toca a este ter tido uma carreira como agente da polícia.

“Rick Ross é apenas mais um dos muitos rappers que estamos a observar” disse P “Primeiro, ele era um agente de correcção, certo, e depois? Eu conheço muitos bófias, eu conheço muitos agentes de correcção. Conheço algumas pessoas que estão no outro lado da linha criminal, e, só porque você tem esse trabalho ou outro do género, isso não significa necessariamente que você seja parte dessas pessoas que nos miram e fodem a nossa vida, nem todo o tipo de agentes da lei é assim. Alguns não são assim… Não me incomoda que ele tenha sido agente de correcção, tipo, e depois?”

Prodigy também falou sobre as conversações com 50cent sobre procurar novos artistas para colaborações de forma a ajudar o renascimento dos Mobb Deep.

“Quando me libertaram, o 50 veio ver-me, ele apanhou um voo da Califórnia para me ver. Primeiro de tudo, eu fui directo da prisão para o escritório da G-Unit, depois, fui logo para o estúdio. Quando parei no escritório, tive uma conversa com o 50 e disse-lhe tipo ‘Yo, agora mesmo, estamos numa posição onde temos de começar as fazer sons com pessoas. Os Mobb Deep, temos de começar a fazer sons com muitas pessoas, e pessoas diferentes’. Basicamente, ele ficou tipo ‘Sim, tens razão’. Estamos mesmo tentando explodir.”

Sai vídeo de sessão fotográfica de Tupac com David LaChapelle

Apesar de ter passado bem mais de uma década desde que Tupac faleceu, novo material continua sair. Novas imagens de uma sessão que 2Pac fez com o fotógrafo David LaChapelle chegaram á internet. As filmagens com cerca de quinze minutos mostram 2Pac pouco tempo após a sua libertação da prisão. David LaChapelle falou sobre como foi trabalhar com ele.

“Tupac foi espectacular, ele foi muito sensível e, verdadeiramente uma boa pessoa. Eu escrevi para a sua mãe quando ele morreu e ela enviou-me flores e uma cópia do seu último som, ‘Ghetto Gospel’. Quando fotografámos, ele tinha mesmo acabado de sair da prisão, e cada fotografia tinha uma razão, nunca era aleatório, essa era a ideia da sessão fotográfica, ele tornar-se limpo. Eu entrevistei-lhe ainda quando ele estava na prisão e ele foi realmente honesto. Eu li a entrevista e pensei que foi tão verdadeira como a nossa sessão fotográfica, tínhamos a ideia de lhe libertar e de lhe fazer renascer. Fizemos outra sessão onde ele pousou como escravo num campo de algodão. O Tupac chegou á sessão duas horas mais cedo, o que era muito invulgar para um rapper, por isso, eu não estava pronto para a gravação, mas não nos importámos. Ele lembrou-me dos meus amigos negros com quem eu fazia trabalhos de arte na escola, ele foi muito bacano, tinha uma mente muito aberta e descontraída. Ele não me julgava. Mais tarde, eu descobri que ele passou por uma escola de artes. Após a sessão, ele deixou lá um grande par de meias e de roupa porque ele tinha mesmo acabado de sair da prisão e nunca as foi buscar, ele morreu pouco tempo depois. Eu ainda calço as suas meias ás vezes (risos) ”.